OLÍMPIA: Polícia surpreende montador com arma de fogo e vários objetos para caça e pesca
27 de abril de 2021 283 Visualizações

OLÍMPIA: Polícia surpreende montador com arma de fogo e vários objetos para caça e pesca

O montador J.V.L., morador em Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado pelos Militares, Laforga e Palma, que eles estavam fazendo monitoramento de ponto de pesca e caça em volta do Rio Turvo, ocasião na qual visualizaram o veículo do indiciado saindo do local conhecido como “Ponto de Pesca Rancho Jair”, e no carro, estava mais duas pessoas.

O veículo foi abordado e em vistoria os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e 6 cartuchos calibre 32, intactos, e quando perguntado sobre a documentação da arma, o indiciado respondeu ser o proprietário, mas não possuía o devido registro.

Também foi encontrado um covo com exemplar de peixe da espécie curimbatá, uma lanterna de mão, quatro facas e uma tarrafa molhada, medindo 2 metros de altura com malhas de 30 milímetros.

Sobre estes objetos o indiciado informou que trouxe para utilização em caça no rancho, afirmando ainda ser pescador amador e ter usado à tarrafa anteriormente.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi saldada e o indiciado colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.

A arma de fogo e demais objetos foram devidamente apreendidos, sendo ainda efetuadas as devidas multas administrativas.

 

 

Anterior Diretoria da Anvisa rejeita importação e uso da Sputnik V
Next REGIÃO: Vítima impede furto de moto ao derrubar ladrão e segurá-lo até chegada da PM

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Lavrador procurado pela Justiça é preso no bairro São Francisco

O lavrador A.A.S., 55 anos, morador no bairro São Francisco, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Diego e soldado Castro, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/08/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

Câmara aprova valor fixo para cobrança do ICMS para combustíveis

Texto segue para o Senado O plenário da Câmara aprovou na noite desta quarta-feira (13) um projeto de lei que estabelece um valor fixo para a cobrança do Imposto sobre

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta