REGIÃO: Van dos Correios é alvo de roubo
4 de dezembro de 2020 545 Visualizações

REGIÃO: Van dos Correios é alvo de roubo

Registro feito por moradores mostra ataque a funcionário que realizava entrega nesta sexta (4), na zona Norte

Uma van dos Correios foi roubada na manhã de quinta-feira (3), na avenida Cásper Líbero, no Parque Ribeirão, zona Oeste de Ribeirão Preto. A ação foi registrada por moradores do bairro (assista ao vídeo acima).

Na gravação é possível ver o ataque dos suspeitos enquanto um funcionário da empresa de transportes realizava uma entrega. Logo depois de ser surpreendido, o homem entra rapidamente na van e deixa o local às pressas.

Já no final do vídeo, os criminosos aparecem carregando caixas que seriam de mercadorias roubadas.  

Outro lado

Por meio de nota, os Correios confirmaram o assalto e disseram que o funcionário passa bem, não tendo sofrido ferimento devido ao crime. 

A empresa também informou que a PM (Polícia Militar) compareceu ao local após a ação, assim como a Polícia Federal, já que se trata de um crime contra  órgão federativo.  

“A empresa segue colaborando com as investigações e reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal e seus empregados”, informaram os Correios.

Não foram divulgados detalhes sobre o prejuízo causado pela ação ou de produtos roubados. A justificativa foi que o assunto se trata de tema relacionado à segurança pública.

LEIA, NA ÍNTEGRA, A NOTA DOS CORREIOS:
“Os Correios confirmam o assalto em Ribeirão Preto, e informam que as Polícias Militar e Federal foram acionadas. O empregado que conduzia o veículo não sofreu ferimentos e passa bem.
A empresa segue colaborando com as investigações e reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal e seus empregados.
Por ser assunto relacionado à segurança, e para preservar a integridade dos empregados, dos clientes e dos objetos postais, os Correios não divulgam detalhes sobre as ocorrências”.

Fonte: acidadeon.com

Anterior Vacina contra a Covid-19 da Moderna gera pelo menos 3 meses de imunidade após segunda dose, diz estudo
Next BARRETOS: Polícia Militar detém dois adolescentes que traficavam drogas no bairro Zequinha Amêndola

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Filho confessa assassinato dos pais idosos sem demonstrar arrependimento, diz delegado

Duplo homicídio aconteceu em Santa Rita do Passa Quatro (SP) nesta quinta-feira (26). O filho que matou os pais idosos a facadas em Santa Rita do Passa Quatro (SP) confessou

Últimas Notícias

Governo decide que Educação Básica vai ter aulas presenciais

A Educação Básica que atendem alunos do infantil até o ensino médio não tem mais riscos de retroceder para a proibição de aulas presenciais independente do que venha acontecer no

Últimas Notícias

REGIÃO: PM apreende carreta com 34 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Motorista não soube explicar a procedência da carga e foi preso. Veículo com a mercadoria tem placas de João Pessoa (PB). A Polícia Militar de Pradópolis (SP) apreendeu uma carreta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta