BARRETOS: Polícia Militar detém dois adolescentes que traficavam drogas no bairro Zequinha Amêndola
5 de dezembro de 2020 448 Visualizações

BARRETOS: Polícia Militar detém dois adolescentes que traficavam drogas no bairro Zequinha Amêndola

Dois adolescentes, identificados como P.H.F.O., 15 anos, morador no bairro Vida Nova e J.V.S.O., 17 anos, morador no bairro Pereira, foram apreendidos pelos Militares, tenente Ricobello, cabo Adriano e soldado Daniel, que também apreenderam drogas, celular e dinheiro.

Segundo consta, a equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que na Rua Kedi Farah esquina com a Nemer Assad Mockdeci, eles visualizaram três pessoas em atitudes

suspeitas, e com a aproximação da viatura policial, todos eles correram sentido Rua Nemer Assad Mockdeci, sendo possível por parte dos Militares a abordagem dos dois menores, porém, instantes antes de os dois serem abordados, ambos dispensaram uma sacola cada, próximo a eles.

Os dois foram identificados e revistados, e com o J.V.S.O., foi localizada a quantia de R$176,00 em dinheiro, sendo as duas sacolas recolhidas e na sacola dispensada pelo J.V.S.O., havia 40 pinos com cocaína, enquanto que na sacola dispensada pelo P.H.F.O., os policiais localizaram 24 pinos contendo cocaína.

Indagados sobre os entorpecentes, ambos disseram que estavam comercializando drogas pelo local e sobre haver mais drogas escondidas, o P.H.F.O., disse que na sarjeta da Rua Kedi Farah, havia maconha, sendo então localizadas mais 33 porções de maconha.

Os dois menores foram levados para a delegacia e na presença de seus responsáveis, não quiseram se manifestar, sendo ambos levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram detidos.

A cocaína, maconha, dinheiro e um aparelho celular, foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Van dos Correios é alvo de roubo
Next REGIÃO: Quase meia tonelada de maconha é apreendida

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Usuário de drogas agride o pai com socos e chutes e foge

Um homem de 56 anos procurou a Central de Flagrantes junto com a sua filha às 22h25 da última quinta-feira (12) para informar que mais cedo no mesmo dia em

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 03/05/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta