REGIÃO: Usuário de drogas agride o pai com socos e chutes e foge
13 de agosto de 2021 515 Visualizações

REGIÃO: Usuário de drogas agride o pai com socos e chutes e foge

Um homem de 56 anos procurou a Central de Flagrantes junto com a sua filha às 22h25 da última quinta-feira (12) para informar que mais cedo no mesmo dia em sua residência localizada na Estância Jockey Club ele foi agredido por seu filho, de 34 anos, que é dependente químico.

Para os policiais a vítima informou que seu filho já foi preso por tráfico de drogas, sendo que ao ser liberado a vítima construiu um cômodo no fundo de sua chácara para abrigar o agressor e desde então vem passando por situações problemáticas com o homem que estava vendendo objetos de seu trabalho para conseguir dinheiro e posteriormente lhe agrediu.

Na data da quinta-feira a vítima teria retornado de seu trabalho quando foi abordado pelo filho que passou a lhe exigir dinheiro, quando o homem disse que não tinha nenhuma quantia para lhe dar o agressor começou a golpear o pai com socos no rosto e chutes nas costas, sendo que em certo momento a vítima caiu, o que causou outros ferimentos. Neste momento os vizinhos que assistiram a agressão passaram a socorrer a vítima e o agressor fugiu.

Segundo as informações do boletim de ocorrência o pai apresentou ferimentos na boca, rosto e braço. A Policia Militar foi acionado ao local sendo que orientaram o homem e sua filha, que também foi contatada, a se dirigiram a Central de Flagrantes para registrar uma ocorrência.

Por fim na central a vítima informou querer representar judicialmente contra seu filho, sendo que em seguida o boletim de ocorrência registrado como lesão corporal foi encaminhado para o 7º Distrito Policial que investigará o caso.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BEBEDOURO: Clínica é fechada por suspeita de cárcere privado e maus-tratos contra pacientes
Next Gasolina da Petrobras sobe 3,5% nas refinarias; avanço no ano soma 51%

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é vítima de golpe e tem R$1.000.00 sacados indevidamente de sua conta

A senhora L.R.F., 42 anos, moradora na cidade de Doverlândia, estado de Goiás, esteve na delegacia de Barretos e informou que ela foi até uma agência bancária, situada a Rua

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

GUAÍRA: Auxiliar de manutenção é preso por descumprir Medida protetiva

O auxiliar de manutenção T.A.M.R., 29 anos, morador na Vila Aparecida, cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta