REGIÃO: Tio e sobrinho são detidos por suspeita de furto de baterias
11 de maio de 2018 938 Visualizações

REGIÃO: Tio e sobrinho são detidos por suspeita de furto de baterias

Ao todo, oito baterias foram retiradas de um repetidor de sinal da GVT no Parque Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto

Dois homens foram detidos em flagrante acusados de furto de baterias de uma torre da GVT na madrugada desta sexta-feira (11), no Parque Anhanguera, em Ribeirão Preto. Após a abordagem, a polícia descobriu que Adriano, de 39 anos, e William Alessandro, de 38, são tio e sobrinho.

Era por volta das 4h quando foi irradiado via Copom (Centro de Operações Policiais Militares) uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial, na zona Leste da cidade.

De acordo com a polícia, quando a viatura chegou ao local – uma torre onde funciona um retransmissor de sinal da GVT – encontrou dois suspeitos retirando as baterias do aparelho e carregando em um GM Kadett. Ao todo, oito baterias já estavam separadas para serem levadas.

Na delegacia, William Alessandro disse que estava ao lado do carro quando foi abordado pela polícia, a cerca de dois quarteirões de onde estavam as baterias e que não colocou nada no carro. “Eu disse que estava ali para pegar as baterias e levei a polícia até a torre, onde estava meu tio”.

De acordo com a polícia, cada bateria estacionária deste modelo nova custa, em média, R$ 600. Elas seriam revendidas por cerca de R$ 200 cada no mercado informal.

Nada de irregular foi encontrado com a documentação do veículo utilizado no crime, inclusive Willian alegou ser o proprietário do Kadett, apesar de estar registrado em nome de outra pessoa.

Tio e sobrinho foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência seria registrada pela  Polícia Civil.

 Fonte: acidadeon.com
Anterior BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo acusado de praticar roubos e furtos em padarias da cidade
Next BARRETOS: Após encostar faca no pescoço da avó, homem é preso por ameaça

Você pode gostar também

Barretos

Policia Militar prende indivíduo com dinheiro, maconha e haxixe na cidade de Guaíra

Um homem de 31 anos, identificado como G.F., morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, cabos Moleiro e Dos Reis, tendo eles informado que estavam

Policial

REGIÃO: Homem invade empresa e mata cachorro a facadas

Um homem invadiu uma empresa e matou um cachorro a facadas, nesta quinta-feira (29), em Monte Alto (SP). A ação foi registrada por câmeras de segurança do local. De acordo

Policial

BARRETOS: Moto taxista tem veículo roubado por bandido armado durante uma corrida

O moto taxista P.D.M., 34 anos, morador no bairro Nogueira, foi até a delegacia a relatou que durante a noite ele estava na agência em que ele trabalha, no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta