11 de maio de 2018 0 1176 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar prende indivíduo acusado de praticar roubos e furtos em padarias da cidade

Policiais Militares de Barretos prenderam em flagrante o pedreiro P.R.C., 23 anos, morador na Avenida 33, bairro Baroni, o qual vinha praticando diversos furtos e roubos em padarias da cidade.

Segundo informações, o indiciado agia sempre com uma arma e uma mochila nas costas, chegando até as padarias,  consumindo e comprando produtos e fazia o pagamento, quando o comerciante ia lhe devolver o troco, era surpreendido pela ação do criminoso que anunciava o assalto.

Desta vez, a Policia Militar foi acionada através do 190, por um comerciante, que informou que o alarme do local disparou, e ele estava vendo pelas câmeras de monitoramento, que um indivíduo estava furtando a sua padaria na Avenida 43, sendo possível ele constatar que para adentrar ao local o indivíduo havia pulado o muro dos fundos da padaria e após arrombar as portas dos fundos do comércio ele pegou o dinheiro que havia no caixa, estando enchendo uma caixa de papelão com cigarros e outros objetos.

Imediatamente os Militares, sargento Rezende e cabos Sinomar, Givanildo e Pereira, além dos Militares da ROCAM, Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, se dirigiram para o local do furto, e assim que eles chegaram, o autor percebeu e evadiu-se pelo muro dos fundos, sendo acompanhado e detido na Rua 38 com as Avenidas 41 e 43, e em seu poder foi apreendido o valor de R$450,00 em notas e R$97,10 em moedas, além de um aparelho celular.

Ele foi levado até o Plantão Policial onde foi autuado em Flagrante pelo delegado, Dr. Edson Winning, que determinou que o indiciado ficasse preso em uma das celas da cadeia de Barretos, a disposição da Justiça.

Acontece que durante o registro do Boletim de Ocorrência, enquanto a vitima aguardava para ser formalizada sua declaração, ele passou a verificar com mais atenção às imagens do furto, sendo constatado que o indiciado, durante o arrombamento da porta dos fundos, trazia na cintura um objeto que parecia ser uma arma de fogo, a qual não foi apreendida quando de sua detenção, sendo então feitas novas diligências pelos Militares que nas imediações do local da detenção do autor, encontraram um revolver de brinquedo, simulacro de arma de fogo, quebrado  (sem o tambor), brinquedo utilizado para disparo de “espoletas”, e que ele fazia uso nos assaltos.

O simulacro de arma foi apreendido.

Anterior ESPERANÇA E EDUCAÇÃO: Garota de 11 anos transforma becos de comunidade em sala de aula para crianças
Next REGIÃO: Tio e sobrinho são detidos por suspeita de furto de baterias

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de Procurado

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, sargento Danilo e cabo Sales, os quais apresentaram preso o A.M.S., 34 anos, morador na cidade de Monte Azul Paulista, tendo

Policial

BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Luís Spina

Moradora no bairro Luís Spina, a vítima L.R.M., mulher, 20 anos, informou na delegacia que ela é casada com o G.A.S., 23 anos, há cerca de quatro anos e desta

Barretos

BARRETOS: Procurado pela Justiça é localizado no Jardim Soares

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Silvério e Medeiros, conduzindo preso o indiciado J.A.R.F., 24 anos, sem profissão definida, morador na Avenida Ranulfo Prata, bairro Jardim Soares. Segundo informara

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta