REGIÃO: Suspeito de matar professora a tiros se apresenta à polícia e diz que agiu por ciúmes
4 de maio de 2020 1175 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de matar professora a tiros se apresenta à polícia e diz que agiu por ciúmes

Reginaldo Quelotto foi à Delegacia de Defesa da Mulher nesta segunda-feira após morte da ex-namorada Márcia Mariano, de 38 anos. Crime foi registrado por câmeras de segurança no distrito de Bonfim Paulista.

O suspeito de matar a tiros a professora Márcia Aparecida Mariano, de 38 anos, em frente a uma base da Polícia Militar em Ribeirão Preto (SP), se apresentou à Polícia Civil nesta segunda-feira (4).

Com prisão preventiva decretada há quase uma semana, Reginaldo César Aparecido Quelotto, de 34 anos, é ex-namorado da vítima e foi à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde prestou depoimento, com o advogado de defesa Marco Antônio de Souza.

O caso foi registrado como homicídio qualificado como feminicídio – cometido por razões que envolvem a condição de sexo feminino – e mediante traição ou dissimulação. Câmeras de segurança registraram o crime que aconteceu na noite de 27 de abril no distrito de Bonfim Paulista.

Segundo Souza, Quelotto confessou o crime, alegou que agiu motivado por ciúmes e não aceitava o fim do relacionamento.

“Ele estava voltando de uma oficina mecânica com o primo, o primo veio com o carro na frente, ele veio com a moto atrás. Aí ele encontrou ela [Márcia] falando ao telefone com alguém, ele voltou para a casa dele, pegou a arma e cometeu o crime”, disse o advogado.

O advogado também confirma que, desde a data do crime, Quelotto, que toma medicamentos contra depressão, estava escondido em uma mata na zona sul da cidade e resolveu se entregar porque está arrependido. “Ele estava pensando no que ia fazer da vida”, afirmou.

O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto. O advogado afirmou que entrará com um pedido de habeas corpus para que ele responda ao processo em liberdade.

Feminicídio

Nas imagens é possível ver o momento em que um motociclista faz um retorno e trafega na contramão pela Rua Coronel José da Silva, por volta das 19h, no dia 27 de abril.

Em seguida, ele para ao lado de um carro que está estacionado em frente a uma base da PM e efetua os disparos em direção ao veículo. O vídeo também mostra que pessoas próximas correm assustadas e o motociclista foge.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, uma policial militar, que estava na base, ouviu os disparos, constatou o homicídio e acionou as equipes. De acordo com as autoridades, a professora foi encontrada morta no banco do motorista e levou sete tiros.A professora Marcia Aparecida Mariano foi morta em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, SP — Foto: Reprodução/Facebook

Ainda de acordo com os registros policiais, uma testemunha apontou que o autor do crime é um ex-namorado da vítima e indicou o endereço dele a policiais militares.

Na casa indicada, a PM apreendeu uma motocicleta e apurou, por intermédio de uma irmã do suspeito, que ele foi visto com uma arma de fogo antes do assassinato, mas não tinha sido encontrado até então.

Segundo o advogado de defesa, a arma utilizada no crime era de Quelotto, mas não tinha registro.

Fonte: G1

Anterior LUTO: Ator Flávio Migliaccio morre em Rio Bonito
Next REGIÃO: Ladrões se misturam com andarilhos para tentarem escapar de flagrante

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Criança de 2 anos morre em acidente de trânsito na vicinal que liga Guaíra a Ipuã

Segundo a Polícia Civil, vítima estava com o pai no carro, que bateu em um trator que entrou na pista. As causas do acidente ainda serão apuradas. Uma criança de

Últimas Notícias

BARRETOS: Idoso tem quase 3 mil reais em compras indevidas com seu cartão

Um senhor de 72 anos, identificado como L.C.F., foi vítima de estelionatários que fizeram compras indevidas com seu cartão, tendo ele tomado um prejuízo de quase R$3.000,00. Segundo consta, as

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em container da CPFL

Na delegacia esteve o encarregado A.B., 43 anos, informando ser representante da empresa CPFL, e de acordo com o que foi relatado por ele, ao chegar a seu local de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta