REGIÃO: Ladrões se misturam com andarilhos para tentarem escapar de flagrante
4 de maio de 2020 685 Visualizações

REGIÃO: Ladrões se misturam com andarilhos para tentarem escapar de flagrante

Para tentarem escapar do flagrante de furto de uma bicicleta, dois homens se misturaram a um grupo de andarilhos, no bairro Eldorado, na Região Norte de Rio Preto, mas foram identificados pela Polícia Militar e presos na manhã deste domingo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os acusados, E.C.A., 35, e J.C.S., 40, pularam o muro da casa de um marceneiro, de 34 anos, morador no bairro, e furtaram o objeto que estava no quintal.

Em seguida, saíram pelo portão da frente do imóvel, sendo vistos pela vítima, que acionou a PM.

Aproximadamente dez minutos depois, a guarnição viu os suspeitos, cujas características tinham sido passadas pelo marceneiro, e foi em direção a eles.

Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla jogou a bicicleta no chão e correu para o grupo de moradores de rua e simulou que era um deles, mas não conseguiu enganar os pms.

Levados até o Plantão, A. e S. tiveram as prisões confirmadas e foram encaminhados à cadeia de trânsito da DIG/Deic, onde aguardarão audiência de custódia.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Suspeito de matar professora a tiros se apresenta à polícia e diz que agiu por ciúmes
Next Mudança na data de eleições municipais poderá ser decidida em junho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente de 16 anos morre na Santa Casa após ter sido atingido por disparo de arma de fogo no bairro Santana

O adolescente Willian dos Santos Paula Lima de 16 anos que estava internado na Santa Casa após ter sido atingido por disparos de arma de fogo no último domingo (17),

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Rapaz é preso com 40 pinos com cocaína nos “Predinhos”

Policiais Militares da Equipe da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o ajudante geral M.V.M., 19 anos, morador na Rua 32, bairro Marília, tendo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta