REGIÃO: Suspeito de assalto morre após troca de tiros com a PM
Armado, jovem de 21 anos se escondeu em imóvel em construção e depois no banheiro de uma casa. PM diz que comparsa da vítima foi contido por populares e acabou preso.
Um jovem de 21 anos morreu e outro foi preso após troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado (6) em Barrinha (SP). Segundo a PM, a dupla é suspeita de tentar roubar uma lanchonete na Rua Francisco Osaki, no Jardim Califórnia.
Ainda de acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela Avenida Costa e Silva, quando foi informada sobre a tentativa de assalto e se dirigiu ao local. No trajeto, os policiais ouviram disparos e viram os dois jovens com capuzes, sendo que um deles estava armado.
Nesse momento, um dos suspeitos foi contido por pessoas que passavam pelo local e acabou preso. O outro ladrão conseguiu fugir correndo e se escondeu em uma casa em construção na Rua Margarida da Silva. A equipe da PM solicitou reforço e realizou buscas no bairro.
O jovem deixou o imóvel em obras e invadiu uma casa na Rua João Rodrigues da Silva, onde foi encontrado pela PM dentro do banheiro. Mais uma vez, houve troca de tiros e o suposto assaltante acabou ferido.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto-Socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (7).
Com ele, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38. O corpo de jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado em Guariba (SP) na manhã desta segunda-feira (8).
Fonte: G1
Você pode gostar também
Taxista é roubado e agredido por dois ladrões no Jardim Caiçara
Um homem de 46 anos, que trabalha como taxista, foi vítima de assalto em Barretos, vindo a ser agredido por dois ladrões, sendo apresentado na Santa Casa pela equipe do
RJ: Menina de 12 anos é atingida por bala perdida ao voltar da igreja
Ao voltar de uma festa em uma igreja evangélica na comunidade da Rocinha, no rio de Janeiro igreja, uma menina de 12 anos foi ferida por uma bala perdida. A
BARRETOS: Vítima tem moto furtada em frente ao seu local de trabalho
A vítima F.H.A.F., 28 anos, informou na delegacia que ele trabalha fazendo entregas para uma empresa situada a Avenida Professor Roberto Frade Monte e para isso ele utiliza sua motocicleta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.