Taxista é roubado e agredido por dois ladrões no Jardim Caiçara
3 de março de 2023 334 Visualizações

Taxista é roubado e agredido por dois ladrões no Jardim Caiçara

Um homem de 46 anos, que trabalha como taxista, foi vítima de assalto em Barretos, vindo a ser agredido por dois ladrões, sendo apresentado na Santa Casa pela equipe do SAMU, com ferimentos na cabeça e também no joelho.
De acordo com as informações, a vítima estava trabalhando quando foi abordado por um indivíduo que se apresentou como cliente e solicitou uma corrida até um posto de combustíveis nas proximidades do Jardim Caiçara.
O taxista aceitou fazer a corrida e levou o indivíduo até o local por ele apontado, porém, quando eles lá chegaram, surgiu um segundo indivíduo, que surpreendeu a vítima adentrando ao carro e dando ordens para que o motorista seguisse até o bairro Sam Diego, anunciando que se tratava de um assalto.
Em determinado momento o homem que estava sentado no banco traseiro sacou uma arma de fogo e passou a exigir que a vítima entregasse o veículo e o dinheiro, ameaçando matá-lo.
O taxista parou nas proximidades de um motel, mas ao tentar soltar o cinto de segurança foi segurado pelos dois ladrões e agredido com coronhadas na cabeça.
O motorista conseguiu sair do interior do carro, mas caiu ao solo, chegando a entrar em luta corporal com os dois ladrões, até que conseguiu se desvencilhar e sair correndo, enquanto que os indivíduos fugiram levando o seu veículo Chevrolet/Cruze, celular, carteira com documentos e a quantia de R$1.150,00 em dinheiro.

Anterior Policia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas e apreende mais de 20 quilos de entorpecentes
Next Idoso afirma ter sido agredido por vizinho no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Barretos

MORTES DESTA QUINTA-FEIRA (26/10/2017)

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO NÃO HOUVE MORTES 25/out MAURICIO FERNADES ALVES 26/out 63 MASCULINO MUNICIPAL ROBERTO MOACYR NUNES 26/out 96 MASCULINO MUNICIPAL INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO DO VELÓRIO MUNICIPAL

Policial

REGIÃO: Ataque a empresa de valores deixa cenário de guerra em Ribeirão Preto

População acordou assustada com explosões e Intensa troca de tiros entre policiais e assaltantes Um ataque a uma empresa de valores na madrugada de hoje impôs um clima de terror

Policial

BARRETOS: Desempregado recebe ajuda e depois volta ao local para cometer furto

O desempregado W.H.P., 29 anos, morador em uma casa em construção do bairro São Francisco, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, que também apresentaram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta