REGIÃO: Suspeito de agredir e tentar roubar idosos morre após troca de tiros com policiais
Homem pediu água à idosa, que abriu a porta, teve a casa invadida e foi agredida na cabeça. Polícia Militar diz que tentou negociar, mas ele atirou nos agentes, que revidaram.
Um homem de 25 anos suspeito de agredir e tentar roubar dois idosos, de 69 e 70 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (22) no Jardim Anhanguera, na zona Leste de Ribeirão Preto (SP).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que caminhava pela Rua Domingos Padovani, pediu água a um dos moradores, ao que uma idosa abriu o portão e teve a casa invadida. Dentro do imóvel, o criminoso rendeu ainda outro idoso. A dupla foi agredida com coronhadas na cabeça.
Durante o roubo, um vizinho ouviu pedidos de socorro e ligou para o telefone 190. Os policiais dizem que, ao chegar à casa dos idosos, tentaram negociar, mas o criminoso atirou contra eles. Os agentes então revidaram os disparos, que atingiram a barriga do homem.
Os idosos foram socorridos com ferimentos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O quarteirão da casa deles precisou ser cercado para realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC).
Fonte: G1
Você pode gostar também
Estado rebaixa regiões de Ribeirão Preto e Franca para a fase laranja do Plano São Paulo; Barretos segue na fase amarela
Na laranja, bares fecham as portas para os clientes. Os demais serviços podem funcionar, com restrições de horário e capacidade. Cidades no entorno de Barretos (SP) continuam na etapa amarela.
BARRETOS: Homem é multado em R$ 28,4 mil por carregar madeira nativa sem documentação
Carregamento estava com caminhoneiro na Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326). Segundo a Polícia Ambiental, carga seria vendida na região de Ibiúna (SP). Um caminhoneiro foi multado em R$ 28.488,80 por
REGIÃO: Pai registra queixa após filha tomar choque em poste próximo à escola
Quatro dias após uma garota de 11 anos sofrer uma descarga elétrica em poste de iluminação de metal, um engenheiro da CPFL de Rio Preto se dirigiu ao local para
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.