REGIÃO: Sargento morto no combate a incêndio em loja estava de folga: ‘Muito dedicado ao trabalho’
Sargento Júlio César Delfino foi soterrado após teto de loja no Centro de Araçatuba (SP) desmoronar. Corpo foi enterrado no Cemitério Recanto da Paz; vítima deixa esposa e duas filhas.
O sargento Júlio César Delfino, que morreu durante o combate a um incêndio em uma loja, em Araçatuba (SP), estava de folga na sexta-feira (12), mas acabou sendo chamado devido à intensidade das chamas.
“Ele era muito querido por todos nós. Um excelente profissional que se dedicava muito ao trabalho. Tanto é que ele se comprometeu a ir nessa ocorrência”, afirma o major Nilton Cesar Pereira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 35 anos, ficou presa nos escombros após parte do teto do comércio desabar.
“Uma perda irreparável. A família perdeu um pai, um marido dedicado, que era muito amado. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão de luto”, diz o coronel Marcelo Viera Salles.
Enterro
O corpo do sargento foi enterrado no fim da tarde de sábado (13), no Cemitério Recanto da Paz, em Araçatuba.
Autoridades militares, civis, familiares, amigos e até moradores da cidade velaram o corpo do bombeiro no batalhão da corporação. O ginásio ficou lotado de pessoas que queriam se despedir dele.
Um culto evangélico foi realizado em meio à comoção. O sargento trabalhava como bombeiro há oito anos. Ele deixa esposa e duas filhas, uma de 2 e outra de 6 anos.
Depois das 16h, o corpo foi levado pelo caminhão dos bombeiros e um cortejo se formou até o cemitério municipal. O sargento foi enterrado sob aplausos e homenageado por colegas com uma salva de tiros.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Peão de boiadeiro registra queixa por calúnia e ameaça
O peão de boiadeiro A.S.P.M., 39 anos, foi até a delegacia e relatou que é funcionário da fazenda Guajupiá, e que logo pela manhã, dois homens que ocupavam um veículo
BARRETOS: Furto de peças de caminhão no Distrito Industrial II
O motorista M.M.R. informou na delegacia que por volta das 18 horas ele deixou o caminhão Scania, ano 2021, branco, devidamente estacionado e trancado no pátio de uma empresa instalada
Estudante diz ter sido ameaçado e agredido pelo primo no bairro Hussem Genha
Um jovem de 18 anos, que se identificou como A.M.J., morador no bairro Hussem Genha, esteve no Plantão Policial e informou que reside na mesma casa que o seu tio,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.