REGIÃO: Prefeitura de Jaboticabal confirma 1ª morte por novo coronavírus
Morte ainda não consta nos balanços da Secretaria Estadual de Saúde e do Ministério da Saúde. Cidade tem 11 casos confirmados, segundo o Poder Executivo municipal.
A Prefeitura de Jaboticabal (SP) confirmou nesta quinta-feira (2) a primeira morte por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A vítima, um homem de 65 anos, morreu durante esta manhã.
A morte ainda não consta nos balanços do Secretaria Estadual de Saúde e no Ministério da Saúde. Segundo a prefeitura, o homem era fumante e tinha hipertensão. Ele foi internado no domingo (29).
O exame para novo coronavírus foi feito em um laboratório particular credenciado, afirma a administração municipal.
Segundo os dados da prefeitura, a cidade tem 11 casos confirmados da doença, número que também não consta no balanço do estado até quarta-feira (1ª). Outras três mortes suspeitas estão em investigação.
Dentre mortes em investigação está a de uma mulher de 81 anos que faleceu em 31 de março. As suspeitas são Covid-19 e H1N1. Além dela, outra mulher, de 71 anos, morreu na manhã desta quinta.
A terceira morte em investigação é de um homem de 87 anos que também faleceu nesta manhã.
O prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori, afirmou que acredita que a cidade tenha transmissão comunitária do vírus, ou seja, quando não há mais como rastrear quem transmitiu.
Em resposta ao G1, a Secretaria Estadual de Saúde informou que é preciso aguardar o balanço diário, que sai no início da noite, para saber se o caso entrará na lista do estado.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia localiza moto furtada e homem é preso por receptação
Um homem de 30 anos, identificado como D.G.A.L., morador no bairro Jockey Clube, foi preso, sendo relatado pelos Militares, cabos Diógenes e Moura, que eles estavam em patrulhamento quando se
BARRETOS: Homens são presos traficando drogas no bairro América
Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos e Iara, com o apoio do CGP, com o sargento Uewerton, cabo Medeiros e soldado Ricardo, prenderam pelo
BARRETOS: Vítima tem Fusca furtado do interior de garagem
Morador no bairro Santa Cecília o cabeleireiro D.S.C., 55 anos, foi até a delegacia informou que havia deixado seu veículo Fusca, ano 1975, vermelho, devidamente trancado na garagem da residência
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.