BARRETOS: Polícia localiza moto furtada e homem é preso por receptação
5 de abril de 2021 713 Visualizações

BARRETOS: Polícia localiza moto furtada e homem é preso por receptação

Um homem de 30 anos, identificado como D.G.A.L., morador no bairro Jockey Clube, foi preso, sendo relatado pelos Militares, cabos Diógenes e Moura, que eles estavam em

patrulhamento quando se depararam com o autor empurrando, nas proximidades de uma rotatória no bairro Grande Horizonte, uma motocicleta Honda Titan 160, ano 2021, cor cinza, estando ele sem capacete.

A situação chamou a atenção dos policiais que resolveram pela abordagem, tendo o homem identificado, já sendo figura conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e furtos.

Indagado sobre a procedência da moto o autor disse que um amigo havia lhe emprestado, porém, ele não revelou quem seria este amigo e durante o contato com o autor os policiais receberam a informação de que havia ocorrido o furto de uma motocicleta com aquelas características, momentos antes.

O homem e a moto foram apresentados na delegacia, onde em relato ele afirmou que havia comprado a moto de um desconhecido, negando ter praticado o furto, ocasião em que a prisão dada a ele foi ratificada por receptação, sendo arbitrada fiança no valor R$ 2.500,00, a qual não foi saldada, sendo o indiciado preso e encaminhado a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A motocicleta foi restituída à vítima, mediante termo próprio.

Anterior BARRETOS: Fuga do local de acidente
Next BARRETOS: Estudante é presa furtando gêneros alimentícios em supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

Fiscalização interrompe festa com 620 pessoas em São Paulo

Evento ocorria na Vila Jaguara, em local sem ventilação Mais uma festa clandestina foi interrompida na capital paulista na madrugada deste domingo (4). Desta vez, 620 pessoas estavam aglomeradas na

Últimas Notícias

BARRETOS: Educação faz atribuição de aulas na quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretara Municipal de Educação, informou que faz nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19 de fevereiro/21, atribuição de aulas, classes e turmas, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta