REGIÃO: Policial militar é assassinado pelo sogro na madrugada
Thiago Máximo da Silva foi esfaqueado pelas costas
Morreu na madrugada desta quinta-feira (14), o policial militar Thiago Máximo da Silva, de 33 anos. Ele foi esfaqueado pelo sogro durante uma festa de confraternização, no Jardim Vista Verde, em Boa Esperança do Sul.
O suspeito é casado com a mãe da esposa da vítima e estava hospedado na casa do PM há alguns dias. João Natalino Venâncio, de 56 anos, veio de Hortolândia para passar o fim de ano com a família.
Thiago e a esposa alugaram uma área de lazer para a festa de confraternização. O churrasco começou ainda na noite de quarta-feira e se estendeu até a madrugada. Vários outros policiais de folga estavam no local.
De acordo com relatório policial houve uma discussão entre a vítima e o acusado pouco antes do crime. As agressões verbais já tinham se encerrado e todos acreditavam que o desentendimento havia sido resolvido. Em determinado momento, o sogro se despediu de alguns convidados, disse que ia embora e quando passou perto da churrasqueira se apoderou de uma faca com aproximadamente 18cm de lâmina e, sem ninguém perceber sua intenção, desferiu um golpe nas costas do soldado Máximo.
A vítima gritou por ajuda e foi amparado pelos colegas de farda. Uma viatura da PM chegou rapidamente para prender o acusado, mas devido a gravidade do ferimento do policial tiveram que socorrê-lo antes mesmo da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Máximo foi levado para o pronto socorro de Boa Esperança do Sul onde a faca foi retirada na tentativa de conter a hemorragia.
Depois de alguns minutos, uma UTI móvel do Samu transferiu o policial para a Santa Casa de Araraquara. No caminho ele teve uma parada cardiorespiratória, foi reanimado, mas voltou a ter uma parada no hospital e acabou morrendo.
O suspeito foi detido pelos colegas da PM que também estavam no churrasco. No Plantão Policial de Araraquara João Venâncio disse que não tinha intenção de cometer o crime.
O corpo de Thiago Máximo vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e só depois será liberado para os familiares.
O soldado estava há sete anos na Polícia Militar e atuava há pouco mais de um ano na cidade de Boa Esperança do Sul. Era considerado ótimo policial, com uma série de elogios em seu histórico de trabalho. Ele deixa esposa, filho e enteada.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Quatro pessoas morrem em acidente entre dois carros
Quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros, na madrugada de domingo (11), na rodovia Cezário José de Castilho, próximo ao trevo de Itajobi. De acordo com o Corpo
Policíais da ROCAM apreendem moto que ostentava placa sem registro e numeração suprimida
Policiais Militares da ROCAM, os cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro, apresentaram no Plantão Policial uma motocicleta Yamaha XT 660, vermelha, que foi apreendida para melhor apuração sobre sua procedência. Segundo
BARRETOS: Furto de carteira em franquia de lanchonete
O motorista A.J.C., 41 anos, morador na cidade de Miguelópolis, esteve no Plantão Policial de Barretos e informou que ele estava com sua família em uma franquia de lanchonete no
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.