BARRETOS: Furto de carteira em franquia de lanchonete
16 de fevereiro de 2018 993 Visualizações

BARRETOS: Furto de carteira em franquia de lanchonete

O motorista A.J.C., 41 anos, morador na cidade de Miguelópolis, esteve no Plantão Policial de Barretos e informou que ele estava com sua família em uma franquia de lanchonete no shopping de Barretos, quando então sua esposa deixou a sua carteira sobre o balcão de atendimento.

Instantes depois o homem questionou a esposa sobre a carteira e ela disse que lhe havia entregue, e após conversarem, constataram que a carteira teria ficado sobre o balcão.

Foi mantido contato com o gerente da lanchonete e este entregou a vítima a carteira com seus documentos pessoais, porém sem nenhum dinheiro.

Então foram mostradas a vítima as imagens do sistema de monitoramento, onde pode-se perceber que uma das atendentes pegou a carteira sobre o balcão e a colocou debaixo por debaixo, depois ela foi para o interior da lanchonete, em um ponto onde não há monitoramento, e ao retornar, não estava mais com a carteira.

Disse a vítima que no interior da carteira havia a quantia de R$800.00, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Mulher diz ter sido vítima de injuria em ensaio de carnaval
Next BARRETOS: Tráfico de drogas e Associação ao Tráfico de drogas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima tem prejuízo ao tentar comprar televisão pela internet

O senhor W.V.R., 24 anos, afirmou na delegacia que foi vítima de estelionato, relatando que se interessou por um anúncio de venda de um aparelho de televisão em um site,

Policial

COLINA: Tentativa de homicídio e apreensão de armas

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Colina, tendo os Policiais Militares, Urias e Gonçalves, apresentado na delegacia de Barretos duas espingardas, um revólver e várias munições intactas

Barretos

BARRETOS: Operação da Força Tática e ROCAM prende homem por tráfico nos Predinhos

As equipes da Força Tática com o tenente Luiz Neto, sargento Dalton, cabos Vasconcelos e Pereira e soldados Menezes e Ortega, com o apoio do ROCAM, com os Militares, Ricardo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta