BARRETOS: Vítima tem prejuízo ao tentar comprar televisão pela internet
1 de junho de 2022 485 Visualizações

BARRETOS: Vítima tem prejuízo ao tentar comprar televisão pela internet

O senhor W.V.R., 24 anos, afirmou na delegacia que foi vítima de estelionato, relatando que se interessou por um anúncio de venda de um aparelho de televisão em um site, momento em que procedeu com a compra do produto, porém, veio a ocorrer um “erro”, que o levou a manter contato com uma pessoa pelo chat do site, o qual se apresentou como o vendedor que lhe forneceu um QR Code, inclusive com a logo do site e informando que a vítima iria obter um desconto, caso efetuasse a compra com ele.

Acreditando nos fatos a vítima realizou o pagamento no valor de R$500,00 junto ao código fornecido, com a promessa de que receberia o produto em três dias.

Passado este período e com a não entrega da televisão, a vítima entrou em contato com a empresa por meio do site, fornecendo o comprovante da compra, e nesse momento ele foi informado que não seria ressarcido porque a compra teria sido diretamente com o vendedor.

Posteriormente, a vítima verificou os dados da pessoa a quem ele efetuou o pagamento e constatou que, aparentemente, a pessoa não tem nenhuma relação com o site, constatando que havia caído em um golpe, vindo a registrar os fatos.

Anterior BARRETOS: Casal de ladrões aborda idosa na rua e rouba 2 mil em dinheiro
Next BARRETOS: Motociclista sofre acidente e morre após vários dias internado na Santa Casa

Você pode gostar também

Primeira Página

AMERICANA: Homem é morto após tentar assaltar PM de folga. Veja o vídeo!

Um homem morreu na noite deste sábado (14), no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Americana, após uma tentativa frustrada de assalto. C. S. R., 29, foi tentar cometer o crime

Barretos

BARRETOS: Policia Militar captura procurado no Bairro Jockey Clube

Os Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado P.H.P., 45 anos, pintor, morador na Rua Jatai, bairro Sumaré. Segundo consta, o indiciado foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta