BARRETOS: Policia Militar captura procurado no Bairro Jockey Clube
25 de janeiro de 2018 1460 Visualizações

BARRETOS: Policia Militar captura procurado no Bairro Jockey Clube

Os Policiais Militares, cabo Almeida e soldado Pereira, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado P.H.P., 45 anos, pintor, morador na Rua Jatai, bairro Sumaré.

Segundo consta, o indiciado foi abordado pelos policiais na Avenida 55, bairro Jockey Clube e em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém, ficou constatado que havia contra ele um Mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções penais da cidade de Frutal, Minas Gerais.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois conduzido a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Mulher é presa por favorecer prostituição de menores
Next REGIÃO: Jovem paga R$ 1 mil de fiança para escapar de prisão por furto de 3 bermudas

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Pensionista tem 2 mil sacados indevidamente de sua conta bancária

A pensionista E.B.M., 79 anos, moradora no bairro Baroni, esteve na delegacia e informou que recebeu uma ligação indagando a respeito de dois saques que teriam sido feitos em sua

Policial

REGIÃO: Policiais militares são agredidos por casal durante ocorrência em Cardoso SP

Policial chegou a ter tontura e ficar inconsciente Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (9) em Cardoso (SP) após agredir dois policiais militares durante uma ocorrência próximo ao

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 08/03/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta