COLINA: Tentativa de homicídio e apreensão de armas
17 de dezembro de 2022 645 Visualizações

COLINA: Tentativa de homicídio e apreensão de armas

Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Colina, tendo os Policiais Militares, Urias e Gonçalves, apresentado na delegacia de Barretos duas espingardas, um revólver e várias munições intactas e deflagradas.

Segundo consta, os policiais foram acionados pelo COPOM, para atenderem a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Antônio Eduardo Paro, Jardim Primavera, e ao chegarem ao local eles fizeram
contato com populares que informaram que o autor L.S., 47 anos, teria alvejado com um tiro no ombro a vítima A.C.G., 49 anos.

Após buscarem por mais informações, os policiais se deslocaram até o
Pronto Atendimento de Colina e fizeram contato com a vítima, o qual confirmou que o autor do tiro foi o L.S., e que a razão disso é que eles teriam uma rixa antiga.

Na sequência os Militares foram até a casa do autor e em diligência pelo interior do imóvel, pois havia suspeita que ele estaria por lá, foram encontradas duas espingardas, munições e outros objetos relacionados as armas, mas não encontraram o autor, constatando que o mesmo estava foragido.

Buscando por mais informações os policiais descobriram que a vítima A.C.G., também possuía arma de fogo, momento em que foram até a casa dele e no armário da cozinha encontraram um revólver calibre 38, munições, e cápsulas vazias.

A vítima foi transferida para a Santa Casa de Barretos, estando a polícia trabalhando para localizar o autor do crime e apurar se a vítima tinha ou não, autorização para portar arma de fogo.

Anterior BARRETOS: Gravíssimo acidente entre dois carros na Faria Lima deixa um morto e dois gravemente feridos
Next BARRETOS: Operação da Força Tática e ROCAM resulta em prisão por tráfico e apreensões de drogas e dinheiro

Você pode gostar também

Policial

COLÔMBIA: Adolescente de 15 anos é detido após agredir vítima com golpes de madeira em residência na cidade

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por Policiais Militares da cidade de Colômbia, após ele ter praticado um roubo em uma residência situado a Rua São Paulo, tendo ainda

Barretos

Rapaz é preso com cocaína e dinheiro em Jaborandi

O indiciado D.L.S., 22 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado por Policiais Militares da cidade de Jaborandi, que seguranças do local informaram que havia um

Barretos

Idoso tem quase 20 mil em empréstimos indevidos em seu nome

Um senhor de 75 anos, aposentado, que se identificou como J.F.F., foi até a delegacia e noticiou que ele recebe sua aposentadoria através de uma determinada conta bancária, e no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta