COLÔMBIA: Adolescente de 15 anos é detido após agredir vítima com golpes de madeira em residência na cidade
25 de abril de 2019 510 Visualizações

COLÔMBIA: Adolescente de 15 anos é detido após agredir vítima com golpes de madeira em residência na cidade

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por Policiais Militares da cidade de Colômbia, após ele ter praticado um roubo em uma residência situado a Rua São Paulo, tendo ainda agredido a vítima com golpes praticados por um cabo de madeira.

Segundo informações, logo pela manhã, os Militares, cabos Carvalho e Isaías foram acionados, via telefone, a comparecerem até a Rua São Paulo, pois segundo a denúncia, estava ocorrendo um roubo em uma residência.

Os policiais imediatamente se dirigiram par ao local indicado e quando lá chegaram, encontraram a vítima, um homem de 25 anos, estando ele com ferimentos na cabeça, costas e braços, sendo observado ainda que havia manchas de sangue pelo chão e também em um cabo de madeira que teria sido utilizado pelo autor do roubo.

Em contato com a vítima os policiais foram informados que ele estava dormindo em sua residência quando acordou com um adolescente já dentro de seu quarto e, antes que pudesse ter alguma reação, recebeu diversos golpes na cabeça e pelo corpo.

Mesmo sendo agredido, a vítima conseguiu sair para o lado externo da residência e pedir ajuda, tendo o autor fugido, tomando rumo ignorado.

Inicialmente a vítima recebeu ajuda de um vizinho e em seguida foi levado para hospital, enquanto os policiais, de posse das características do autor, iniciaram ao patrulhamento.

Instantes depois os Militares localizaram o menor infrator correndo em uma rua, em direção ao assentamento, e ao perceber que seria abordado, ele jogou o celular ao chão.

Questionado pelos policiais sobre os fatos o menor negou a prática do crime, e quando submetido à revista pessoal foi encontrada em sua posse a quantia de R$32.00.

Levado para a delegacia o menor foi reconhecido pela vítima como o adolescente que estava em seu quarto e lhe agrediu, sendo que depois disso, já na presença do padrasto, o jovem confessou ter cometido o crime.

Foi determinada pelo delegado a apreensão em flagrante do menor, que ficou detido à disposição Justiça.

O celular e o dinheiro foram recuperados e o cabo de madeira usado na ação ficou apreendido, sendo ainda informado pela polícia que o adolescente infrator, que tem 15 anos de idade, já possui diversas passagens pela polícia no estado da Bahia.

Anterior SEPULTAMENTOS ONTEM 23/04 E HOJE 24/04 EM BARRETOS
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/04/2019

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Idoso acamado tem R$ 30 mil furtados e a principal suspeita é a diarista

Boletim de ocorrência foi registrado pela irmã do senhor de 85 anos acamado Um idoso de 85 anos teme ser vítima de um golpe aplicado pela própria diarista, encarregada de

Barretos

Mulher diz ter sido perseguida e ameaçada por homem com facão

Moradora na Rua 58, no bairro Jardim Silva, a senhora B.A.T.P., esteve no Plantão Policial informando que o seu marido, B.D.P., vulgo “Robocop”, havia lhe ameaçado de morte a perseguindo

Barretos

BARRETOS: Residência pega fogo com 3 pessoas dentro no Centro

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta Quinta-feira(28), para atender um ocorrência na Av. 9 entre as Ruas 28 e 30 no bairro Centro,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta