COLÔMBIA: Adolescente de 15 anos é detido após agredir vítima com golpes de madeira em residência na cidade
25 de abril de 2019 927 Visualizações

COLÔMBIA: Adolescente de 15 anos é detido após agredir vítima com golpes de madeira em residência na cidade

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por Policiais Militares da cidade de Colômbia, após ele ter praticado um roubo em uma residência situado a Rua São Paulo, tendo ainda agredido a vítima com golpes praticados por um cabo de madeira.

Segundo informações, logo pela manhã, os Militares, cabos Carvalho e Isaías foram acionados, via telefone, a comparecerem até a Rua São Paulo, pois segundo a denúncia, estava ocorrendo um roubo em uma residência.

Os policiais imediatamente se dirigiram par ao local indicado e quando lá chegaram, encontraram a vítima, um homem de 25 anos, estando ele com ferimentos na cabeça, costas e braços, sendo observado ainda que havia manchas de sangue pelo chão e também em um cabo de madeira que teria sido utilizado pelo autor do roubo.

Em contato com a vítima os policiais foram informados que ele estava dormindo em sua residência quando acordou com um adolescente já dentro de seu quarto e, antes que pudesse ter alguma reação, recebeu diversos golpes na cabeça e pelo corpo.

Mesmo sendo agredido, a vítima conseguiu sair para o lado externo da residência e pedir ajuda, tendo o autor fugido, tomando rumo ignorado.

Inicialmente a vítima recebeu ajuda de um vizinho e em seguida foi levado para hospital, enquanto os policiais, de posse das características do autor, iniciaram ao patrulhamento.

Instantes depois os Militares localizaram o menor infrator correndo em uma rua, em direção ao assentamento, e ao perceber que seria abordado, ele jogou o celular ao chão.

Questionado pelos policiais sobre os fatos o menor negou a prática do crime, e quando submetido à revista pessoal foi encontrada em sua posse a quantia de R$32.00.

Levado para a delegacia o menor foi reconhecido pela vítima como o adolescente que estava em seu quarto e lhe agrediu, sendo que depois disso, já na presença do padrasto, o jovem confessou ter cometido o crime.

Foi determinada pelo delegado a apreensão em flagrante do menor, que ficou detido à disposição Justiça.

O celular e o dinheiro foram recuperados e o cabo de madeira usado na ação ficou apreendido, sendo ainda informado pela polícia que o adolescente infrator, que tem 15 anos de idade, já possui diversas passagens pela polícia no estado da Bahia.

Anterior SEPULTAMENTOS ONTEM 23/04 E HOJE 24/04 EM BARRETOS
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/04/2019

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Câmeras flagram ladrões roubando residência e carro de idoso que está desaparecido

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos por Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabo Rogério e soldado Rodrigues, os quais também apresentaram o R.V.M., 45 anos, que reside

Policial

BARRETOS: Homem é encontrado morto em residência no bairro Jockey Clube

Um homem de 45 anos, que morava na Avenida 61, bairro Jockey Clube, e que foi identificado como Fernão Souza de Oliveira, foi encontrado no interior de sua residência, sendo

Barretos

BARRETOS: Polícia Militar prende homem transportando Compressor de Ar objeto de furto

Os Policiais Militares composta pelos graduados Cb PM Silvério e Cb PM Medeiros quando em patrulhamento preventivo na área da 1ª Cia avistou um individuo em uma bicicleta transportando um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta