BARRETOS: Operação da Força Tática e ROCAM resulta em prisão por tráfico e apreensões de drogas e dinheiro
17 de dezembro de 2022 186 Visualizações

BARRETOS: Operação da Força Tática e ROCAM resulta em prisão por tráfico e apreensões de drogas e dinheiro

Uma operação com as equipes da Força Tática, formadas pelo sargento Gilberto e cabos Araújo, Pereira, Vasconcelos, Fernandes e Ricardo, com o apoio da ROCAM, com os cabo Pires e soldado Ortega, resultou na prisão do indiciado C.A.S.S., 19 anos e apreensão de cocaína, crack, pasta base, dinheiro e celular.

De acordo com as informações, as equipes desencadearam operação no bairro Newton Siqueira Sopa, momento em que foi feito um cerco policial pela Avenida Abdo Daher, tendo o indiciado empreendido fuga e no trajeto da fuga ele transpôs diversos obstáculo, vindo a sofrer uma queda que lhe causou algumas escoriações pelo corpo e um corte na face, próximo aos olhos.

Em revista pessoal foi encontrada em sua posse a quantia de R$720,00 e em uma sacola que ele trazia consigo havia 35 pinos com cocaína, algumas pedras de crack e um celular.

Questionado, o rapaz confessou que estava vendendo drogas, revelando ainda que em frente à sua casa, na Rua Chile, bairro América, havia mais drogas escondidas em alguns arbustos, e neste local foi encontrada outra sacola, contendo 150 pinos vazios, uma porção de pasta base de cocaína e uma porção de cafeína, tendo ele afirmado que iria “batizar” a droga e encher os pinos para vender em data futura.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior COLINA: Tentativa de homicídio e apreensão de armas
Next BARRETOS: Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater em alambrado de frigorifico

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Ossada humana é encontrada em terreno

Junto aos ossos os peritos encontraram uma blusa feminina e um sutiã; a Polícia Civil investiga o caso Uma ossada humana foi encontrada no final da manhã desta quarta-feira (22)

Barretos

BARRETOS: Neto ameaça a avó com espeto de churrasco porque ela se recusou a dar dinheiro para ele comprar drogas

Uma senhora de 73 anos, moradora na Rua C-17, bairro Christiano Carvalho, e que se identificou como G.F.M., informou aos Policiais Militares, cabos Sichinelli e Ricardo, que foi ameaçada de

Barretos

BARRETOS: Caseiro é flagrado furtando panelas no Instituto Federal

Um homem de 52 anos, identificado como P.T.S., caseiro, foi apresentado na delegacia pelos cabos Hilton e Maximiano, sendo informado pelos policiais que eles receberam denúncia de que um homem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta