BARRETOS: Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater em alambrado de frigorifico
17 de dezembro de 2022 143 Visualizações

BARRETOS: Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater em alambrado de frigorifico

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Campos e Gazeta, prenderam o indiciado M.J.M., 49 anos, por estar dirigindo embriagado, tendo ele se envolvido em um acidente de trânsito.

Relataram os policiais que eles estavam patrulhando pelo bairro Frigorífico quando se depararam com um acidente de trânsito envolvendo o M.J.M., que dirigia uma veículo Fiat/Uno pela Avenida Central do bairro e em dado momento ele perdeu o controle do veículo, vindo a chocar-se contra o alambrado da empresa FRIBOI.

No primeiro momento da abordagem os policiais perceberam que era nítida a condição de embriaguez do indiciado e ao ser indagado, ele respondeu que havia participado de uma festa e que havia bebido seis copos de Chopp.

Submetido ao teste do bafômetro o resultado foi de 0.67 mg/l de álcool no sangue, constatando a embriaguez, sendo dada a ele voz de prisão pela prática do crime de Embriaguez ao Volante.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.200,00, a qual não foi saldada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que o veículo foi apreendido por estar com seu Licenciamento vencido.

Anterior BARRETOS: Operação da Força Tática e ROCAM resulta em prisão por tráfico e apreensões de drogas e dinheiro
Next OLÍMPIA: Dois menores e um maior de idade são flagrados com drogas e dinheiro

Você pode gostar também

Policial

Guaraci: Comerciante é agredido com golpes de podão

Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Moreira e soldado Biazoni, estiveram no Plantão Policial de Barretos e informaram que eles estavam em patrulhamento pela cidade, quando foram acionados, via

Barretos

BARRETOS: Ao tentar comprar vestidos pela internet, homem cai em golpe e perde quase 500 reais

  O prensista J.C.S., 44 anos, foi até o Distrito Policial e informou que através da rede social Facebook, ele tomou o conhecimento de uma empresa que comercializava vestidos, ocasião

Policial

BARRETOS: Após discutir com a sogra homem é agredido, perseguido e ameaçado pelo cunhado

Morador na Rua João Machado de Barros, bairro Santana, o senhor J.M.S., 62 anos, operador de máquinas, noticiou na delegacia que ele é proprietário de um imóvel em construção no

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta