BARRETOS: Ao tentar comprar vestidos pela internet, homem cai em golpe e perde quase 500 reais
23 de dezembro de 2018 932 Visualizações

BARRETOS: Ao tentar comprar vestidos pela internet, homem cai em golpe e perde quase 500 reais

 

O prensista J.C.S., 44 anos, foi até o Distrito Policial e informou que através da rede social Facebook, ele tomou o conhecimento de uma empresa que comercializava vestidos, ocasião em que ele entrou em contato com um representante da empresa e eles começaram a negociar pelo WhatsAPP.

Ficou estabelecido que a vítima iria adquirir 8 vestidos, que totalizavam R$460.00 e que antes de receber o produto ele deveria proceder com o depósito do referido valor em uma determinada conta, cujos dados lhe foram passados.

Acreditando que estivesse negociando com alguma empresa séria, vítima efetuou o referido depósito e aguardou pela chegada dos vestidos, porém, passaram-se dois meses da data da entrega da encomenda e a vítima ainda não recebeu os vestidos.

Foi informado ainda que já foram feitas várias tentativas no intuito de manter contato com o representante da empresa, porém, em nenhuma delas a vítima obteve êxito e nenhuma providência foi tomada.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta capacete em interior de residência no Jardim Soares
Next BARRETOS: Motociclista se fere em acidente na Avenida 43 e motorista foge do local

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende mulher e apreende cocaína, maconha e dinheiro

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabo Araújo e soldado Vieira, passaram pela Rua Primavera, bairro Santa Isabel, ocasião em que foram informados por um a

Barretos

BARRETOS: Idoso é agredido e roubado por dois ladrões na Avenida Sacadura Cabral

Na delegacia esteve o senhor K.K., 79 anos, e em seu relato ele afirmou que por volta das 5h20 da manhã ele foi até a padaria e quando ele caminhava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta