REGIÃO: Policial militar é assassinado pelo sogro na madrugada
14 de dezembro de 2017 1429 Visualizações

REGIÃO: Policial militar é assassinado pelo sogro na madrugada

Thiago Máximo da Silva foi esfaqueado pelas costas

Morreu na madrugada desta quinta-feira (14), o policial militar Thiago Máximo da Silva, de 33 anos. Ele foi esfaqueado pelo sogro durante uma festa de confraternização, no Jardim Vista Verde, em Boa Esperança do Sul.

O suspeito é casado com a mãe da esposa da vítima e estava hospedado na casa do PM há alguns dias. João Natalino Venâncio, de 56 anos, veio de Hortolândia para passar o fim de ano com a família.

Thiago e a esposa alugaram uma área de lazer para a festa de confraternização. O churrasco começou ainda na noite de quarta-feira e se estendeu até a madrugada. Vários outros policiais de folga estavam no local.

De acordo com relatório policial houve uma discussão entre a vítima e o acusado pouco antes do crime. As agressões verbais já tinham se encerrado e todos acreditavam que o desentendimento havia sido resolvido. Em determinado momento, o sogro se despediu de alguns convidados, disse que ia embora e quando passou perto da churrasqueira se apoderou de uma faca com aproximadamente 18cm de lâmina e, sem ninguém perceber sua intenção, desferiu um golpe nas costas do soldado Máximo.

A vítima gritou por ajuda e foi amparado pelos colegas de farda. Uma viatura da PM chegou rapidamente para prender o acusado, mas devido a gravidade do ferimento do policial tiveram que socorrê-lo antes mesmo da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Máximo foi levado para o pronto socorro de Boa Esperança do Sul onde a faca foi retirada na tentativa de conter a hemorragia.

Depois de alguns minutos, uma UTI móvel do Samu transferiu o policial para a Santa Casa de Araraquara. No caminho ele teve uma parada cardiorespiratória, foi reanimado, mas voltou a ter uma parada no hospital e acabou morrendo.

O suspeito foi detido pelos colegas da PM que também estavam no churrasco. No Plantão Policial de Araraquara João Venâncio disse que não tinha intenção de cometer o crime.

O corpo de Thiago Máximo vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e só depois será liberado para os familiares.

O soldado estava há sete anos na Polícia Militar e atuava há pouco mais de um ano na cidade de Boa Esperança do Sul. Era considerado ótimo policial, com uma série de elogios em seu histórico de trabalho. Ele deixa esposa, filho e enteada.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Estudante tem celular furtado quando caminhava pela via publica
Next BARRETOS: Mulher é vítima de estelionato ao emitir cheques

Você pode gostar também

Olímpia

OLÍMPIA: Após discussão e lesão no olho, casal é apresentado na delegacia

A ocorrência foi apresentada pelos Militares da cidade de Olímpia, cabo Mazer e saldado Pessoa, tendo eles informado que foram acionados para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica e

Barretos

Polícia Civil de Barretos encontra outras cargas roubadas em desmanche Total de apreensões chega a quase 1 milhão de reais

Em continuidade de operação de fiscalização de desmanche na cidade de Barretos, onde, no dia 25 de abril, foram localizados quatro caminhões roubados, além de duas cargas também produtos de

Policial

Segurança é ameaçado após discussão no trânsito

O segurança A.G.S.F., 40 anos, noticiou no Distrito Policial que ele trafegava com sua motocicleta Honda Biz, pela Rua 26 e ao chegar ao cruzamento com a Avenida 25 o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta