REGIÃO: Polícia investiga furto de 20 armas e 11 mil munições em loja de caça e pesca
10 de julho de 2019 660 Visualizações

REGIÃO: Polícia investiga furto de 20 armas e 11 mil munições em loja de caça e pesca

Empresário diz que armamento estava em cofre de 1,6 tonelada, que foi deslocado e arrombado. Equipes das polícias Científica, Militar e Federal, e do Exército, estiveram no local.

A Polícia Civil investiga o roubo de 11 mil munições, duas espingardas, 13 pistolas, quatro revólveres e um rifle de uma loja que comercializa produtos de caça e pesca no Centro de Ribeirão Preto (SP).

Consta no boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira (9), que o local foi invadido no final de semana, mas o crime só foi descoberto na segunda-feira (8), quando um dos proprietários abriu o comércio.

O empresário, de 41 anos, contou à Polícia Civil que o teclado do alarme estava apagado e a fiação do sistema havia sido cortada. O homem disse suspeitar que os ladrões invadiram a loja a partir de um edifício vizinho, que está vazio.

Ainda segundo relato da vítima, os ladrões acessaram uma caixa de energia, cortaram uma chapa de aço e invadiram o piso superior da loja. As armas e as munições estavam em um cofre que pesa 1,6 tonelada, que foi deslocado e arrombado.

Além de espingardas, revólveres, pistolas e um rifle, foram furtados projéteis de calibre 12, 22, 32, 38, 40, 7.65, 6,35 milímetros e 380, 12 canivetes, 18 baterias recarregáveis, 14 carregadores de pistolas e rifle, e 38 lanternas de mão.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, assim como representantes do Exército, da Polícia Militar e da Polícia Federal.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Adolescente morre e duas pessoas da mesma família ficam gravemente feridas em acidente
Next REGIÃO: Rede de farmácias paga boleto falso de evento e perde R$ 26 mil

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso traficando cocaína no Barretos II

O desempregado D.F.O., 24 anos, morador na cidade de Colômbia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Mattos, Alonso e Tavares, os quais o surpreenderam traficando drogas

Últimas Notícias

BARRETOS: Golpe do cartão; Em dois casos, vítimas tem prejuízo de quase 15 mil reais

Estelionatários que aplicavam o golpe do cartão, enviando um falso representante do banco até a residência das vítimas para buscar cartões e senhas, voltaram a atuar em Barretos, e em

Últimas Notícias

BARRETOS: Servidores da Saúde Municipal recebem pagamento de 40% de insalubridade a partir deste mês

A partir deste mês de setembro/20, a Prefeitura de Barretos, em reconhecimento ao trabalho prestado por todos os profissionais de saúde no combate a Covid-19, realizará até o mês de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta