REGIÃO: Adolescente morre e duas pessoas da mesma família ficam gravemente feridas em acidente
10 de julho de 2019 1613 Visualizações

REGIÃO: Adolescente morre e duas pessoas da mesma família ficam gravemente feridas em acidente

De acordo com a Polícia Militar, o pai e a mãe do menino foram levados ao Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP). Caminhoneiro disse à polícia que motorista não viu o caminhão.

Um adolescente de 17 anos morreu e duas pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na noite de terça-feira (9), em uma vicinal de Itajobi (SP).

De acordo com a Polícia Militar, carro em que as vítimas estava saiu de uma chácara e tentou acessar a estrada, mas acabou batendo na lateral de um caminhão que trafegava pela via.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e seguiram para o local da batida. João Vitor Ferreira de Moraes Floripes não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista e a passageira, que são pais do adolescente, foram socorridos e levados ao Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP). Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Ainda segundo a corporação, o caminhoneiro disse à polícia que provavelmente o condutor do veículo não viu o caminhão. Ele também afirmou que não conseguiu evitar o acidente.

As causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Anterior BEBEDOURO: Casal é flagrado nu ao atravessar rodovia
Next REGIÃO: Polícia investiga furto de 20 armas e 11 mil munições em loja de caça e pesca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SP promete vacinar adultos até agosto e prevê calendário para adolescentes

O governo de São Paulo antecipou pela quarta vez seu calendário de vacinação contra covid-19 e agora promete vacinar todos os adultos até o dia 20 de agosto. O anúncio

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe de recém-nascido encontrado abandonado atrás de arbusto se apresenta à polícia

Mulher foi até a delegacia de Mirassol (SP), mas prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto (SP), onde foi ouvida e liberada. Criança de 15

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta