REGIÃO: Polícia investiga estupro de criança de 4 anos
A polícia de Rio Preto vai investigar uma suspeita de estupro de um menino de 4 anos, no bairro Parque Estoril, zona sul de Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na sexta-feira, 29, pela mãe do menino, o crime teria ocorrido em uma festa na casa de uma conhecida. O suspeito foi surpreendido dentro de um dos quartos com a criança, que estaria com as calças abaixadas e gritando bastante para que o homem saísse do local.
Duas testemunhas que também estavam na casa questionaram o que estava acontecendo e a criança teria dito que o suspeito pegou em seu órgão genital. O suspeito se defendeu dizendo “não posso nem relar nessa criança”.
A festa foi realizada na quinta-feira, dia 28. No dia seguinte, na sexta, 29, a criança foi novamente questionada sobre algumas pessoas e quando perguntaram sobre o suspeito, o menino disse que em uma das vezes, o suspeito estava deitado e teria colocado a vítima em seu colo e pegou seu órgão genital.
Ainda segundo a ocorrência, a mãe disse que uma das testemunhas observou que região das partes íntimas da criança estava avermelhada. A mãe foi orientada a levar a criança ao hospital e apresentar possíveis provas na Delegacia de Defesa da Mulher.
FONTE: DIÁRIO DA REGIÃO S.J.RIO PRETO
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher é vítima do golpe dos cartões e tem prejuízo de mais de 8 mil reais
Uma senhora de 68 anos, moradora no bairro Jockey Clube, foi a mais recente vítima da quadrilha de estelionatários que tem aplicado golpes na cidade de Barretos. Segundo relato prestado
BARRETOS: Após tentar fuga e se ferir em lança, homem é preso por tráfico nos Predinhos
O indiciado R.S.V., 22 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares da ROCAM, Pires e Ricardo, que eles efetuavam patrulhamento pelo bairro Newton Siqueira
REGIÃO: Menino leva choque elétrico de 138 mil volts ao tentar pegar pipa em subestação da CPFL
Acidente aconteceu no bairro Parque dos Pinus, Zona Norte da cidade. Ele foi socorrido por equipes do Samu e dos Bombeiros e o estado de saúde é considerado grave. Um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.