BARRETOS: Coordenadora de creche registra ocorrência por ameaça, desacato e perturbação de trabalho
23 de maio de 2018 1070 Visualizações

BARRETOS: Coordenadora de creche registra ocorrência por ameaça, desacato e perturbação de trabalho

Coordenadora de uma creche no bairro Sumaré, uma senhora de 59 anos, esteve na delegacia noticiando que no ultimo dia 17, ocorreu um pequeno acidente com uma das crianças aluna daquele estabelecimento, e em razão do acidente a criança teve um dos dedos da mão direita prensado em uma porta.

Como já estava próximo do horário da mãe chegar para buscá-lo, a declarante esperou-a e a acompanhou até a UPA para os procedimentos de curativo no dedo da criança.

Depois disso ela os conduziu até a Delegacia para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência, onde os deixou, se dirigindo até uma farmácia para providenciar os medicamentos receitados pelo médico que os atendeu.

Ao sair da farmácia a Coordenadora passou novamente pela Delegacia, onde mãe e filho já a aguardava, e os conduziu até a residência dos mesmos, onde os deixou, com a certeza de que a mãe tivesse registrado a ocorrência.

Porém, disse a declarante que, a partir deste ocorrido, os pais da criança passaram a comparecer na escola sempre alterados e a ofendendo, e desta vez, após pegarem um documento que exigiram que a Coordenadora providenciasse, eles, quando estavam no portão da entrada, aonde outros pais aguardavam a saída de seus filhos, passaram a promover desordens, dando chutes no portão, chamando-a de “mentirosa”, “mutiladora de crianças” e outras coisas mais.

Também foi informado que os mesmos postaram no “facebook” várias ameaças tipo: “Vamos triturar todos os dedos de sua mão também”, e que a vítima tem os prints destas ameaças.

No Plantão Policial foi pesquisado pelo nome da criança e também dos pais, e não foi localizado nenhum Boletim de ocorrência versando sobre os fatos.

A vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação quanto ao crime de ameaça.

Anterior BARRETOS: ROCAM prende homem por tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Pimenta
Next BARRETOS: Vigilante é ameaçado pelo filho no bairro Nadir Kenan

Você pode gostar também

Policial

Sem Habilitação, motorista é preso por dirigir embriagado

Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Mamed e Silva, apresentaram preso na delegacia o motorista R.S.P., 44 anos, sendo informado que os Militares realizavam operação visando coibir o tráfico de veículo

Policial

Garota de programa é furtada por cliente

Uma garota de programa de 27 anos registrou um boletim de ocorrência contra um cliente que furtou seu celular, documentos e dinheiro e ainda deixou abandonada na porta de motel,

Policial

Furto em obra no bairro Pedro Cavalini

O senhor L.H.B., 61 anos, informou na delegacia que ele trabalha como pedreiro e ele chegou ao seu local de trabalho, na Rua Fortunato Amêndola, bairro Pedro Cavalini, e constatou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta