BARRETOS: Coordenadora de creche registra ocorrência por ameaça, desacato e perturbação de trabalho
23 de maio de 2018 692 Visualizações

BARRETOS: Coordenadora de creche registra ocorrência por ameaça, desacato e perturbação de trabalho

Coordenadora de uma creche no bairro Sumaré, uma senhora de 59 anos, esteve na delegacia noticiando que no ultimo dia 17, ocorreu um pequeno acidente com uma das crianças aluna daquele estabelecimento, e em razão do acidente a criança teve um dos dedos da mão direita prensado em uma porta.

Como já estava próximo do horário da mãe chegar para buscá-lo, a declarante esperou-a e a acompanhou até a UPA para os procedimentos de curativo no dedo da criança.

Depois disso ela os conduziu até a Delegacia para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência, onde os deixou, se dirigindo até uma farmácia para providenciar os medicamentos receitados pelo médico que os atendeu.

Ao sair da farmácia a Coordenadora passou novamente pela Delegacia, onde mãe e filho já a aguardava, e os conduziu até a residência dos mesmos, onde os deixou, com a certeza de que a mãe tivesse registrado a ocorrência.

Porém, disse a declarante que, a partir deste ocorrido, os pais da criança passaram a comparecer na escola sempre alterados e a ofendendo, e desta vez, após pegarem um documento que exigiram que a Coordenadora providenciasse, eles, quando estavam no portão da entrada, aonde outros pais aguardavam a saída de seus filhos, passaram a promover desordens, dando chutes no portão, chamando-a de “mentirosa”, “mutiladora de crianças” e outras coisas mais.

Também foi informado que os mesmos postaram no “facebook” várias ameaças tipo: “Vamos triturar todos os dedos de sua mão também”, e que a vítima tem os prints destas ameaças.

No Plantão Policial foi pesquisado pelo nome da criança e também dos pais, e não foi localizado nenhum Boletim de ocorrência versando sobre os fatos.

A vítima foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação quanto ao crime de ameaça.

Anterior BARRETOS: ROCAM prende homem por tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Pimenta
Next BARRETOS: Vigilante é ameaçado pelo filho no bairro Nadir Kenan

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões armados rendem empresário e roubam mais de 15 mil em dinheiro

No Plantão Policial esteve o empresário A.F.M., 46 anos, noticiando que é proprietário de um estabelecimento comercial situado a Rua 38, Jardim São Paulo, e por volta das 13h30, chegaram

Policial

REGIÃO: Homem mata amigo a facadas durante churrasco

Segundo informações da Polícia Militar, ciúmes teria motivado o crime que terminou com 13 facadas Um homem de 44 anos foi morto a facadas durante um churrasco na madrugada deste

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/06/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta