REGIÃO: Polícia descobre fábrica clandestina de armas
21 de novembro de 2017 1634 Visualizações

REGIÃO: Polícia descobre fábrica clandestina de armas

Quatorze espingardas de vários calibres eram confeccionadas em oficina escondida em sitio.

Uma fábrica clandestina de armas foi descoberta pela Polícia Militar em um sítio de Nova Lusitânia.  14 espingardas de vários calibres foram apreendidos e três homens foram presos em flagrante.

A descoberta da fábrica aconteceu após uma denúncia recebida pela Caep (Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar).

Com apoio da equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), os policiais prenderam um homem que vendia dois revolveres de calibre 32 e 38 em um posto de combustíveis em Floreal.

Em depoimento, ele acabou confessando que pegava as armas no sítio em Nova Lusitânia. Imediatamente, os policiais foram até a propriedade rural onde foram detidos tio e sobrinho.

Todas as armas apreendidas e os três detidos foram levados para Delegacia de Polícia de Floreal, onde foi elaborado o flagrante.

Fonte: Diário da Região

Anterior REGIÃO: Em uma semana, 4 agentes relatam agressões por internos da Fundação Casa
Next REGIÃO: Empresário morre após doar rim para salvar o irmão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casal é vítima de estelionatário e perde 23 mil ao tentar comprar um carro

Um casal de São Joaquim da Barra, identificado como Regiane Cristina, 43 anos e Márcio Henrique, 52 anos, foram vítimas de um golpe que lhes gerou um prejuízo de R$23.000,00,

Barretos

BARRETOS: Acidente entre carro e moto no cruzamento da Avenida 43 com a Rua 24

Os Policiais Militares, cabos Ávila e Maximiliano relataram no Distrito Policial que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 43 com a Rua 24 para atenderem a

Policial

BARRETOS: Veículo furtado em loja de materiais elétricos é encontrado em canavial

O comerciante L.F.A., 35 anos, informou no Plantão Policial que o veículo Saveiro, ano 1995, bege, que pertence a uma empresa de materiais elétricos, e que na semana passada foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta