BARRETOS: Acidente entre carro e moto no cruzamento da Avenida 43 com a Rua 24
16 de maio de 2018 1665 Visualizações

BARRETOS: Acidente entre carro e moto no cruzamento da Avenida 43 com a Rua 24

Os Policiais Militares, cabos Ávila e Maximiliano relataram no Distrito Policial que eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 43 com a Rua 24 para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Quando chegaram ao local os policiais não encontraram nenhum veículo, tão pouco as partes envolvidas no acidente, sendo informado a eles, por meio do COPOM, que a vítima já havia sido socorrida por uma viatura do Resgate até a UPA, local para onde eles então se dirigiram.

No hospital eles encontraram a vítima C.F.F.L., 24 anos, estando ele em repouso sobre uma maca queixando-se de dores nas pernas e braços, sendo informado que ele passaria por exame de Raio X, contudo, a vitima não apresentava lesões e sangramentos visíveis e em seu relato ele declarou que conduzia sua moto pela Avenida 43, quando no cruzamento com a Rua 24 , um veículo Audi A3, que trafegava pela Rua 24, não obedeceu a placa de “Pare”, e avançou no cruzamento, vindo a cruzar a sua frente, ocasião em que ele não teve tempo hábil para frear e parar, vindo a colidir contra a lateral direita carro, caindo ao solo e lesionando-se nas pernas e braços, sendo socorrido pelo resgate.

Não foi mantido contato com a condutora do veículo Audi A3, porém, a vítima exibiu aos policiais um cartão em nome de D.L.A.,  o qual se apresentou a ele como pai da condutora do veiculo Audi A3.

Em seguida os policiais foram até o Posto de Bombeiros, onde obtiveram os dados da condutora do carro que foram anotados quando do atendimento a vítima.

Depois, a condutora do carro esteve na delegacia e informou que parou no canteiro central da Avenida 43, e ao passar um caminhão, pensou que poderia prosseguir, não observando a existência da motocicleta da vítima na via, vindo a ser colidida na lateral direita de seu veículo.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Moto taxista é roubado quando realizava corrida durante a madrugada
Next REGIÃO: Polícia Militar troca tiros com bandidos em Planura-MG

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Homem é surpreendido com moto de origem suspeita

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Hilton e Renato, os quais noticiaram que em patrulhamento pela Rua 21 de Abril, bairro Derby Clube, eles se depararam

Barretos

BARRETOS: Menores são detidos traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

Os adolescentes O.A.P.L., 17 anos, morador no bairro Luis Spina e H.S.M.L., morador no bairro Zequinha Amêndola, foram apresentados no Plantão Policial, pelos Militares, Tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e

Policial

Homem é ameaçado depois de colisão no trânsito

Na delegacia esteve o autônomo D.K.V.S., 28 anos, morador no bairro Santa Terezinha, informando que ele parou sua motocicleta em frente ao restaurante onde trabalha como entregador, na Rua 18,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta