REGIÃO: Polícia descobre fábrica clandestina de armas
21 de novembro de 2017 1569 Visualizações

REGIÃO: Polícia descobre fábrica clandestina de armas

Quatorze espingardas de vários calibres eram confeccionadas em oficina escondida em sitio.

Uma fábrica clandestina de armas foi descoberta pela Polícia Militar em um sítio de Nova Lusitânia.  14 espingardas de vários calibres foram apreendidos e três homens foram presos em flagrante.

A descoberta da fábrica aconteceu após uma denúncia recebida pela Caep (Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar).

Com apoio da equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), os policiais prenderam um homem que vendia dois revolveres de calibre 32 e 38 em um posto de combustíveis em Floreal.

Em depoimento, ele acabou confessando que pegava as armas no sítio em Nova Lusitânia. Imediatamente, os policiais foram até a propriedade rural onde foram detidos tio e sobrinho.

Todas as armas apreendidas e os três detidos foram levados para Delegacia de Polícia de Floreal, onde foi elaborado o flagrante.

Fonte: Diário da Região

Anterior REGIÃO: Em uma semana, 4 agentes relatam agressões por internos da Fundação Casa
Next REGIÃO: Empresário morre após doar rim para salvar o irmão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menor é detido traficando drogas em bar no bairro Alvorada

O adolescente R.L.R.R., 15 anos, morador no bairro Sumaré, foi detido pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, quando ele traficava drogas na Avenida 41, bairro Alvorada. De

Policial

Adolescente de 17 anos é vítima de Lesão Corporal

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabo Sichinelli e Paulino, informando que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Alcino Abdala, bairro Zequinha Amêndola, pois segundo denúncia, algumas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta