REGIÃO: Polícia Civil prende suspeito de chefiar roubo de fazendas
20 de maio de 2020 1078 Visualizações

REGIÃO: Polícia Civil prende suspeito de chefiar roubo de fazendas

Ele e outro investigado foram alvos de prisões preventivas cumpridas em Ituverava (SP) na segunda fase da Operação Curupira.

A Polícia Civil prendeu em Ituverava (SP) na terça-feira (19) dois suspeitos de integrarem uma quadrilha que roubou fazendas na região de Morro Agudo (SP).

As prisões preventivas foram cumpridas em Ituverava (SP) durante a segunda fase da Operação Curupira. Entre os presos, segundo as autoridades, está o homem suspeito de chefiar a organização criminosa, que levou máquinas agrícolas, gado e pneus de caminhões de propriedades rurais.

As diligências tiveram apoio de agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São Joaquim da Barra (SP) e foram realizadas durante a tarde na zona rural de Ituverava após ordens expedidas pela Justiça.

Os suspeitos devem permanecer no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).

Segundo a Polícia Civil, a organização criminosa é investigada há quase quatro meses. A primeira fase da força-tarefa foi deflagrada em 8 de maio quando foram cumpridos ao menos dois mandados de prisão e oito mandados de busca, com a apreensão de três veículos, um reboque e uma arma de fogo.

Fonte: G1

Anterior GUAÍRA: Menor é detido com maconha, cocaína, dinheiro e celular
Next BARRETOS: Após tentarem fuga, menores são detidos por tráfico de drogas no Barretos II

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem é morto esfaqueado; suspeito tem casa incendiada

Mecânico de 22 anos foi atingido pelos golpes na noite de domingo (12), em Ribeirão Preto; o suspeito conseguiu fugir Um jovem foi morto a facadas na noite deste domingo

Últimas Notícias

REGIÃO: PM prende 4 por receptação de carga furtada de papel higiênico

Suspeitos faziam a transferência do produto de uma carreta nesta quinta (26), em um galpão de Cravinhos Quatro homens foram presos nesta quinta-feira (26), em Cravinhos, suspeitos de receptação de

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado tem seu carro danificado e depois é ameaçado

Morador no bairro Nadir Kenan, o aposentado J.B.S., 58 anos, esteve na delegacia informando que na semana passada uma pessoa, a quem ele identificou como “Alan”, jogou uma pedra que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta