BARRETOS: Após tentarem fuga, menores são detidos por tráfico de drogas no Barretos II
20 de maio de 2020 1938 Visualizações

BARRETOS: Após tentarem fuga, menores são detidos por tráfico de drogas no Barretos II

Os Militares, tenente Webel e cabo Diógenes, apresentaram no plantão policial os menores F.R.F., 15 anos, morador no bairro Sumaré e o F.R.G., 15 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, além de apresentarem também dinheiro e pinos com cocaína.

Segundo consta, a equipe do tenente Webel realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que passaram pela Rua Nemer Assad Mockdeci, quando em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles visualizaram os dois adolescentes em atitude suspeita, sendo então deliberado pela abordagem junto aos dois.

Ocorre que, quando a viatura chegou próximo aos adolescentes, ambos correram para o interior de uma mata que fica nas proximidades, e então, os policiais foram ao encalço deles e conseguiram captura-los.

Em revista pessoal no adolescente infrator F.R.G., foi observado que ele tinha amarrado em seu punho uma sacola contendo 30 eppendorfs com cocaína, e em meio as suas roupas foi localizada a quantia de R$370.00 em dinheiro.

Junto ao adolescente F.R.F., este segurava outra sacola, a qual continha em seu interior, 89 eppendorfs com cocaína e em suas vestes foi encontrado o valor de R$60.00 em dinheiro.

Questionados pelos policiais, os dois menores, de imediato, confessaram a prática da traficância informando que o dinheiro encontrado em seus poderes são frutos das vendas dos entorpecentes.

Os dois menores, em companhia de seus responsáveis, foram levados para a delegacia e ao serem questionados pelo delegado, Dr. Edison Winning, ambos, optaram por permanecer em silencio.

Diante deste contexto, foi determinado que os dois menores fossem levados para a cadeia da cidade de Colina, devendo no momento oportuno, eles serem apresentados a um representante do Ministério Público.

A droga e o dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Polícia Civil prende suspeito de chefiar roubo de fazendas
Next Regina Duarte deixa comando da secretaria de Cultura

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Suspeito de agredir e tentar roubar idosos morre após troca de tiros com policiais

Homem pediu água à idosa, que abriu a porta, teve a casa invadida e foi agredida na cabeça. Polícia Militar diz que tentou negociar, mas ele atirou nos agentes, que

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima surpreende ladrão tentando adentrar a sua residência pela janela

Policiais Militares informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento pelas ruas dos bairros Aeroporto e Marieta, quando na via pública eles se depararam com a vítima G.P.B., 36 anos,

Últimas Notícias

REGIÃO: Acidente entre ônibus e furgão causa uma morte e deixa sete feridos

Colisão frontal aconteceu na Rodovia Carlos Tonani, a 500 metros do trevo da cidade. Veículo da prefeitura transportava pacientes e, segundo o motorista, travou a direção. Um motorista de 40

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta