GUAÍRA: Menor é detido com maconha, cocaína, dinheiro e celular
20 de maio de 2020 1426 Visualizações

GUAÍRA: Menor é detido com maconha, cocaína, dinheiro e celular

O adolescente R.O.A.S., 16 anos, morador na Avenida 33, na cidade de Guaíra, foi apreendido pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Rubio e cabo Teotônio, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o relato dos Militares, eles já tinham a informação de que em um determinado local da Avenida 23, bairro João Vacaro, estava acontecendo o comércio de drogas, ocasião em que eles para lá se dirigiram, sendo que o sargento Rubio trafegava com a viatura pela Rua 36, quando observou o adolescente infrator saindo de um terreno baldio, estando ele, momentos antes, remexendo junto ao solo, sendo alertado por terceiros que estavam na praça do bairro Vila Aparecida, que a Policia Militar havia chegado.

Neste momento o menor empreendeu fuga, sendo capturado no quarteirão à frente, sendo identificado como R.O.A.S. e submetido a revista pessoal, onde foi encontrado em suas vestes a quantia de R$535.00 em dinheiro e um aparelho celular.

Em seguida, os policiais voltaram ao terreno de onde o adolescente saiu e encontraram ao solo, no local onde ele remexia, 11 pinos com cocaína e seis porções de maconha.

Ainda de acordo com os policiais, o adolescente já é conhecido nos meios policiais pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas, sendo ele já apreendido pela mesma equipe, em duas ocasiões anteriores, sendo a última do no 6 de janeiro deste ano.

Acompanhado por sua mãe o menor foi apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, e ao ser questionado sobre os fatos ele permaneceu em silencio, sendo determinado que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, separado dos demais, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

A cocaína, maconha, dinheiro e celular, foram devidamente apreendidos.

Anterior Barretos e Bebedouro têm 27 vagas de emprego abertas nesta terça-feira; veja como se candidatar
Next REGIÃO: Polícia Civil prende suspeito de chefiar roubo de fazendas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

LUTO: Faleceu hoje o Renatinho Madrugada

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de José Renato Alves Pereira, o Renatinho da Madrugada, editor do Jornal de Barretos Ele foi vitima de um infarto fulminante e

Últimas Notícias

BARRETOS: Estudante sofre queda de moto na Rua 10

A estudante V.A.S.F., 21 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, informou no Plantão Policial que ela conduzia a sua motocicleta Sundomn, ano 2008, prata, pela Rua 10, sentido bairro/centro, e

Últimas Notícias

BARRETOS: Integrante de quadrilha de estelionatários é preso quando tentava aplicar golpe

O estelionatário C.E.F.M., 34 anos, morador da cidade de São Paulo, foi preso em Barretos quando tentava aplicar o golpe do cartão clonado em uma família de Olímpia. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta