BARRETOS: Integrante de quadrilha de estelionatários é preso quando tentava aplicar golpe
23 de abril de 2021 726 Visualizações

BARRETOS: Integrante de quadrilha de estelionatários é preso quando tentava aplicar golpe

O estelionatário C.E.F.M., 34 anos, morador da cidade de São Paulo, foi preso em Barretos quando tentava aplicar o golpe do cartão clonado em uma família de Olímpia.

De acordo com as informações, o policial Reinaldo estava de folga quando solicitou a presença da Polícia Militar em razão de sua família estar sendo vítima de estelionatários que aplicavam o golpe do cartão clonado.

Uma equipe de policiais foi até a residência das vítimas e conseguiram deter o estelionatário C.E.F.M., o qual se passava por funcionário do banco em que a família é cliente e aguardava no portão da residência para receber uma carta com os dados fornecidos pela vítima, juntamente com os cartões de crédito.

Foi constatado que as vítimas, um senhor de 87 anos e a filha dele, foram induzidas a erro, mediante ligação dos cúmplices do estelionatário que se passaram por funcionários do banco que diziam que os cartões haviam sido clonados e precisavam ser levados para providências junto ao banco.

O indiciado confessou que “trabalha” para uma quadrilha de São Paulo, local onde também mora e que a quadrilha aplicava o “golpe do cartão clonado”, alegando ainda que tinha contato com a quadrilha somente por telefone e que recebeu informação para se deslocar de São Paulo para Olímpia, e que ali receberia telefonemas para comparecer às casas das vítimas para pegar os cartões e em seguida repassava os dados para a quadrilha através do telefone, recebendo a quantia de R$1.000,00 mais as despesas de deslocamento por este “trabalho”.

O indiciado recebeu voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia Militar prende em flagrante indivíduo furtando televisão no prédio da CPFL
Next BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(23)

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Estudo aponta eficácia de uma dose da vacina Pfizer e da Moderna em quem já teve covid

Informações são referentes às vacinas da Pfizer e da Moderna Pesquisadores da Escola de Medicina Icahn em Nova Iorque, nos Estados Unidos, desenvolveram um estudo publicado no periódico acadêmico New

Últimas Notícias

BARRETOS: Operação policial detém menor e apreende maconha, cocaína e dinheiro no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Operação Policial com as equipes do ROCAM com os cabos Wladimir e Rodrigo Ribeiro, Canil, com os cabos Ederson e Joaquim, Tático 35 com o sargento Roberto e cabos Mattos

Últimas Notícias

REGIÃO: Filho vai fazer visita e encontra mãe morta dentro de casa

Uma aposentada de 63 anos foi encontrada morta em sua residência, localizada no Conjunto Habitacional Cristo Rei, por seu filho de 42 anos, neste domingo (30) às 18h. De acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta