BARRETOS: Operação policial detém menor e apreende maconha, cocaína e dinheiro no Conjunto Newton Siqueira Sopa
16 de janeiro de 2020 682 Visualizações

BARRETOS: Operação policial detém menor e apreende maconha, cocaína e dinheiro no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Operação Policial com as equipes do ROCAM com os cabos Wladimir e Rodrigo Ribeiro, Canil, com os cabos Ederson e Joaquim, Tático 35 com o sargento Roberto e cabos Mattos e Domingues, CGP com o sargento Rezende e cabo Sinomar, além dos cabos Alex e Pereira, resultou na apreensão de 87 porções de maconha, pinos com cocaína e dinheiro, além da apreensão de um menor.

Segundo consta, as equipes foram até a Avenida Abdo Daher, nos “Predinhos” do Conjunto Newton Siqueira Sopa, para uma operação visando coibir o tráfico de drogas

A aproximação foi feita pelas equipes da Força Tática e Canil, pela entrada de veículos, enquanto que a ROCAM realizou seus trabalhos pela entrada de pedestres, local onde o menor C.C.E., 17 anos, morador daquele bairro, estava sentado em um reservatório de gás que fica no Bloco 11 do condomínio.

Assim que o menor visualizou as viaturas, ele correu de encontro as viaturas da ROCAM, e ao avistar estas viaturas ele dispensou uma sacola verde-limão que carregava nas mãos, e evadiu-se para o Bloco vizinho.

O cabo Wladimir recuperou a sacola que continha drogas e que foi deixada pelo menor, enquanto que o cabo Rodrigo fez o acompanhamento junto ao adolescente, vindo a abordá-lo no Bloco 7. 

Em revista junto foi encontrada apenas a quantia de R$210.00, em notas diversas, que estava no bolso de sua bermuda e que ele confirmou ter obtido traficando drogas, informando ainda que trabalha como azulejista, e que este serviço não está sustentando sua família, e por este motivo ele resolver traficar drogas, conformando que a droga encontrada na sacola por ele dispensada, era de sua propriedade.

Foi dada voz de apreensão ao menor e ele foi levado para a delegacia junto com as drogas e dinheiro e na presença de seu pai ele confirmou a versão dos Militares, reiterando que o dinheiro encontrada em sua posse é fruto da traficância e que não conhece a pessoa que lhe entrega a droga, a qual ele vende ao valor de R$10.00 (porção de maconha e pino com cocaína).

Ainda de acordo com o menor a pessoa mantém contato com ele através do WhatsApp e então ele busca a droga em um terreno baldio próximo ao bairro, local onde ele também deixa o dinheiro da droga vendida.

Ao tomar conhecimento de todo o caso, o delegado, Dr. César Aparecido Martins, determinou que as drogas e o dinheiro fossem apreendidos e que o menor fosse recolhido em uma cela, separado dos demais, para no dia seguinte ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior REGIÃO: Avó e neta são atropeladas ao tentarem atravessar avenida
Next REGIÃO: Ladrões amarram vigilante, quebram vidros e deixam lotérica sem funcionar

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Homem descobre que é considerado morto ao tentar renovar CNH

Adilson de Jesus Santos tenta resolver problema há uma semana; homem com mesmo nome e data de nascimento que ele morreu na Bahia há sete anos Um morador de Cravinhos

Sem categoria

Idosa completa 78 anos e ganha ‘buzinaço de aniversário’ na porta de casa em Sorocaba

Imagens mostram momento em que filhos e netos surpreenderam Dona Maria de Lourdes, que fez aniversário no domingo (5). Dando bom exemplo e seguindo as recomendações da Organização Mundial da

Sem categoria

SERRA AZUL: Polícia Civil deflagra operação contra o PCC

Ação batizada de Éfodo cumpre 28 mandados de prisão e 36 de busca e apreensão nesta terça (14); detentos em presídios de Ribeirão Preto e Serra Azul estão entre os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta