REGIÃO: Polícia Civil prende suspeito de chefiar roubo de fazendas
20 de maio de 2020 1104 Visualizações

REGIÃO: Polícia Civil prende suspeito de chefiar roubo de fazendas

Ele e outro investigado foram alvos de prisões preventivas cumpridas em Ituverava (SP) na segunda fase da Operação Curupira.

A Polícia Civil prendeu em Ituverava (SP) na terça-feira (19) dois suspeitos de integrarem uma quadrilha que roubou fazendas na região de Morro Agudo (SP).

As prisões preventivas foram cumpridas em Ituverava (SP) durante a segunda fase da Operação Curupira. Entre os presos, segundo as autoridades, está o homem suspeito de chefiar a organização criminosa, que levou máquinas agrícolas, gado e pneus de caminhões de propriedades rurais.

As diligências tiveram apoio de agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São Joaquim da Barra (SP) e foram realizadas durante a tarde na zona rural de Ituverava após ordens expedidas pela Justiça.

Os suspeitos devem permanecer no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).

Segundo a Polícia Civil, a organização criminosa é investigada há quase quatro meses. A primeira fase da força-tarefa foi deflagrada em 8 de maio quando foram cumpridos ao menos dois mandados de prisão e oito mandados de busca, com a apreensão de três veículos, um reboque e uma arma de fogo.

Fonte: G1

Anterior GUAÍRA: Menor é detido com maconha, cocaína, dinheiro e celular
Next BARRETOS: Após tentarem fuga, menores são detidos por tráfico de drogas no Barretos II

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Quadrilha armada rouba R$ 440 mil em mercadoria de transportadora

Criminosos amarraram os funcionários e levaram celulares e notebooks comprados pela internet e que seriam entregues em Ribeirão Preto Cinco assaltantes, dois deles armados, renderam cinco funcionários de uma transportadora

Últimas Notícias

Diretoria da Anvisa rejeita importação e uso da Sputnik V

Compra da vacina foi solicitada por estados e municípios Os cinco diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) rejeitaram, por unanimidade, a importação e o uso da vacina russa

Últimas Notícias

BARRETOS: Idoso é agredido com socos após se cortar em linha de “pipa”

O senhor N.L.M., 71 anos, esteve na delegacia em companhia de seu filho, F.A.M., 40 anos, sendo relatado pelo filho que por volta das 15h15, seu pai ligou em seu

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta