REGIÃO: Pintor é preso e justifica que furto de leite em pó era para seu filho
Um pintor de 44 anos foi preso na manhã do domingo (3) após ser flagrado furtando de uma drogaria, localizada na Avenida Danilo Galeazzi, uma lata de leite em pó materno. Ele alegou que seria para seu filho de 4 anos.
Durante patrulhamento na Avenida Helena Gerosa Cecconi uma equipe da Polícia Militar foi abordada pelo proprietário da drogaria afirmando que o homem que estava a sua frente havia era o autor do furto.
O proprietário disse que ao notar o crime seguiu o pintor. Fez a abordagem e quando foi informado de que seria para uma criança rebateu dizendo que doaria a lata se o pintor provasse que realmente tinha filho, mas acabou sendo ameaçado.
Aos policiais o pintor disse que estava desempregado e por necessidade subtraiu a lata para alimentar seu filho de 4 anos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e no caminho ainda ofendeu os policiais militares.
Na central foi constatado que o pintor possui um extenso histórico policial e que já havia sido preso. O delegado determinou a prisão e registrou um boletim de ocorrência com natureza de furto e desacato.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: “PROERD é mais uma ferramenta na formação das crianças”, afirma Major
Na manhã de ontem, aconteceu no Teatro Jorge Andrade, no campus do Unifeb, a formatura da turma do segundo semestre do PROERD (Programa Educacional de Resistências às Drogas). Na oportunidade,
BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no bairro Derby Clube
A equipe de Policiais Militares do Canil, com o tenente Vilela e cabo Joaquim, cães Scotch e Héctor, com o apoio da Equipe da ROCAM, com os Militares, cabos Wladimir
BARRETOS: Procurado pelo crime de roubo é preso no bairro América
Os Policiais Militares, sargento Uewerton, soldados Garcia e De Ângelo, além dos cabos Cláudio e Madeira, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado J.V.D., 22 anos, o qual estava
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.