REGIÃO: Pintor é preso e justifica que furto de leite em pó era para seu filho
5 de outubro de 2021 855 Visualizações

REGIÃO: Pintor é preso e justifica que furto de leite em pó era para seu filho

Um pintor de 44 anos foi preso na manhã do domingo (3) após ser flagrado furtando de uma drogaria, localizada na Avenida Danilo Galeazzi, uma lata de leite em pó materno. Ele alegou que seria para seu filho de 4 anos.

Durante patrulhamento na Avenida Helena Gerosa Cecconi uma equipe da Polícia Militar foi abordada pelo proprietário da drogaria afirmando que o homem que estava a sua frente havia era o autor do furto.

O proprietário disse que ao notar o crime seguiu o pintor. Fez a abordagem e quando foi informado de que seria para uma criança rebateu dizendo que doaria a lata se o pintor provasse que realmente tinha filho, mas acabou sendo ameaçado.

Aos policiais o pintor disse que estava desempregado e por necessidade subtraiu a lata para alimentar seu filho de 4 anos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e no caminho ainda ofendeu os policiais militares.

Na central foi constatado que o pintor possui um extenso histórico policial e que já havia sido preso. O delegado determinou a prisão e registrou um boletim de ocorrência com natureza de furto e desacato.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/10/2021
Next LITORAL SP: Menores são apreendidos por morte de mulher socorrida 'sem querer' pelo próprio pai

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é preso por portar arma de fogo em sua casa no bairro Santa Cecília

Um homem de 36 anos, auxiliar de serviços gerais, e que foi identificado como J.M.C.V., morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelo crime de posse irregular de arma de

Últimas Notícias

BARRETOS: Operador de máquinas é preso por dirigir embriagado e se envolver em acidente

O operador de máquinas L.C.F., 45 anos, foi preso pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Cestaro e Peron, os quais informaram que estavam trabalhando na base da Policia Rodoviária, situada a

Últimas Notícias

BARRETOS: Acidente entre carros em semáforo na Avenida 7

Na delegacia estiveram às partes L.V.L.J., 30 anos, funcionário público morador no bairro Celina e o comerciante P.H.S., 32 anos, morador no bairro Aeroporto. Em relato o primeiro disse que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta