BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no bairro Derby Clube
9 de outubro de 2019 786 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no bairro Derby Clube

A equipe de Policiais Militares do Canil, com o tenente Vilela e cabo Joaquim, cães Scotch e Héctor, com o apoio da Equipe da ROCAM, com os Militares, cabos Wladimir e Rodrigo Ribeiro, prenderem o servente J.V.R., morador no bairro Derby Clube, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os policiais realizavam operação conjunta com o intuito de coibir o tráfico de drogas pelo Bairro Derby Clube, quando então passaram por um campo de futebol localizado na Rua dos Economiários com a Avenida Nilza Maria Vicente, momento em que visualizaram o Indiciado, que ao avistar as viaturas empreendeu fuga, dispensado ao solo um invólucro plástico transparente contendo 23 pinos com cocaína, um invólucro plástico contendo maconha e um aparelho celular Galaxy J6 Plus.

Os policiais realizaram o acompanhamento junto ao indiciado e ele foi abordado na Rua 14 de Julho, tentando se misturar aos moradores que estavam na calçada.

A equipe Canil recolheu os objetos dispensados e em busca pessoal junto ao indiciado, foi localizada no bolso da sua calça, a quantia de R$266.25.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de drogas, determinando que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Idosa tem compras indevidas com seu cartão e toma prejuízo de quase 9 mil
Next REGIÃO: Policial militar morre após ter moto atingida por carro de motorista bêbado

Você pode gostar também

Sem categoria

REGIÃO: Jovem é levado para internação compulsória, mas chega morto na UPA

Rapaz é de Ribeirão Preto e chegou morto a UPA Central de Araraquara Um jovem chegou morto na Unidade de Pronto Atendimento de Araraquara (UPA) Central, na última quarta-feira (22).

Sem categoria

OLÍMPIA: Polícia detém homem com porção de maconha e pinos com cocaína

Policiais Militares das cidade de Olímpia, caos André e Eneilson, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado V.H., 24 anos, morador no Jardim Santa Fé, naquela cidade. Em relato os

Sem categoria

BARRETOS: Polícia comunica falso crime de furto de veículo

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Isaías e soldado Tavares, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, quando no cruzamento da Rua Nemer

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta