REGIÃO: Pintor de 38 anos é assassinado
Vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça ao lado de muleta quebrada em rua do bairro Presidente Médici; tio relata suposta desavença com vizinho
A família de Ricardo Alexandre Ramalheiro, de 38 anos, conhecido como Bolinha, busca explicações para o homicídio que vitimou o pintor de parede na madrugada desta quarta-feira (1º), na rua Alfredo Pôrto, no Jardim Presidente Médici, zona Leste de Ribeirão Preto.
O tio da vítima, Carlos Ruiz, 53, afirma que a suspeita é que a muleta encontrada quebrada próximo ao corpo do sobrinho tenha sido utilizada no crime. A família fazia o reconhecimento do corpo na manhã desta quarta, no IML (Instituto Médico Legal), que apura as causas da morte.
A Polícia Civil constatou que Bolinha, cujo corpo foi encontrado caído na rua, tinha um ferimento na parte de trás da cabeça e uma lesão na testa.
“Há uma semana ele quebrou o pé quando estava pintando uma casa e caiu, e estava usando essa muleta. Pelo que soubemos, a arma foi a muleta. Ele era um cara forte, então deve ter mais gente envolvida”, disse o tio, ao citar uma suposta desavença com um rapaz morador do bairro.
Como foram encontradas rastros de sangue espalhados pela rua, a polícia levantou a hipótese de que a vítima teria tentado correr do autor.
Bolinha residia com um amigo em uma casa nas proximidades de onde ocorreu o crime. A princípio, o tio não vê envolvimento desse amigo do sobrinho. Nenhum suspeito do crime, contudo, havia sido encontrado até a publicação desta notícia.
Bebida
O tio da vítima disse que, apesar de ser trabalhador, Bolinha costumava fazer o uso de bebida alcoólica.
Uma mulher que conhecia o pintor afirmou que ele era um bom profissional, mas que o consumo de bebida o atrapalhava no dia a dia. “Ele estava pintando a minha casa, mas quando bebida ficava desorientado. Sóbrio, era uma ótima pessoa”, destacou.
Medo
Vizinhos estavam espantados na manhã desta quarta ao saberem do crime. Duas irmãs, uma de 28 anos e outra de 30 anos, que não quiseram divulgar os nomes, estavam assustadas com o ocorrido.”É raro acontecer um crime nesse bairro, porque aqui é muito tranquilo”, disse uma delas.
Outro vizinho contou que a mãe ouviu gritos na rua durante a madrugada, mas ele somente soube do crime na manhã desta quarta. O caso foi registrado como homicídio simples e deve ser encaminhado para investigação do 8º Distrito Policial.
Ainda não havia definição sobre velório nem o local do sepultamento.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
SÃO CARLOS: Homem é morto a tiros por dupla de criminosos em moto
Vítima de 39 anos foi atingida por cerca de seis disparos no peito e nas costas Um homem de 39 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (19)
BARRETOS: Furto em residência
Na delegacia esteve o senhor J.A.N., 47 anos, morador no bairro São Francisco, e ele informou que saiu para trabalhar e deixou seu pai em casa, porém, o mesmo saiu
REGIÃO: Homem arremessa cachorro por cima de portão de 2 metros
Caso aconteceu no Residencial Palestra. Animal foi resgatado e está bem Um homem arremessou um cachorro por cima do portão de pelo menos dois metros de altura em um posto
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.