SÃO CARLOS: Homem é morto a tiros por dupla de criminosos em moto
19 de outubro de 2017 1732 Visualizações

SÃO CARLOS: Homem é morto a tiros por dupla de criminosos em moto

Vítima de 39 anos foi atingida por cerca de seis disparos no peito e nas costas

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (19) no Bloco Seis do CDHU da Vila Izabel, em São Carlos. Segundo testemunhas, L. A. O. G., que estava de moto, era perseguido por outra motocicleta com dois ocupantes.

Ao chegar a região do CDHU, a vítima desceu da moto e foi alvejada. A Polícia acredita que ele tenha sido atingido durante a perseguição por mais de seis disparos nas costas e no peito. O Samu chegou a ser acionado, mas não foi possível reanimar a vítima. L. A. O. G. teria dito ao pai que sairia para pagar uma dívida. Ele foi perseguido e alvejado à queima roupa.

“Testemunhas disseram que ele [suspeito] parou atrás da motocicleta [da vítima], o condutor desceu, chutou a moto e a derrubou no chão, sacou um revólver e efetuou disparos contra a vítima na região do peito”, disse o delegado Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

“Chamei socorro, polícia, ele estava respirando. Não demorou muito, mas até chegar ele entrou em óbito”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

O delegado da DIG acredita que o motivo do crime foi dívida por causa de drogas. A vítima já tinha passagem pela policia. A Perícia foi acionada e vai averiguar a morte. O irmão da vítima confirmou que o homem era usuário de drogas e que não reside no CDHU.

“A investigação agora é no sentido de apurar a identidade do autor, nós já temos o nome de dois suspeitos e vamos atrás para conseguir prendê-los”, disse Aquino.

Fonte: acidadeon.com

 

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Após 32 dias internado homem morre vítima de capotamento de veículo
Next NOTÍCIAS POLICIAIS: Paciente do HC é encontrado desacordado após cair em golpe de “bebida milagrosa”

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após alugar quitinete, aposentada registra queixa na delegacia

Moradora na Rua Maria Caputi, bairro Hussen Genha, a aposentada N.O.R., 66 anos, foi até a delegacia e noticiou que aos fundos de sua casa existem duas quitinetes, e ela

Barretos

Pescadores são multados após pescarem peixes de tamanho inferior ao permitido

Durante patrulhamento rural com vistas a coibir infrações de caça e pesca pela Estrada do Brejinho em Barretos, os Policiais Militares Ambientais, cabo Dos Reis e soldados Diogo e Fantini,

Barretos

BARRETOS: O jovem Leonardo também não resistiu

O jovem Leonardo José Souza Campos, de 16 anos, internado na UTI da Santa Casa de Barretos desde o acidente sofrido na rodovia Faria Lima, em 27 de novembro último,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta