REGIÃO: Pintor de 38 anos é assassinado
1 de agosto de 2018 1220 Visualizações

REGIÃO: Pintor de 38 anos é assassinado

Vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça ao lado de muleta quebrada em rua do bairro Presidente Médici; tio relata suposta desavença com vizinho

A família de Ricardo Alexandre Ramalheiro, de 38 anos, conhecido como Bolinha, busca explicações para o homicídio que vitimou o pintor de parede na madrugada desta quarta-feira (1º), na rua Alfredo Pôrto, no Jardim Presidente Médici, zona Leste de Ribeirão Preto.

O tio da vítima, Carlos Ruiz, 53, afirma que a suspeita é que a muleta encontrada quebrada próximo ao corpo do sobrinho tenha sido utilizada no crime. A família fazia o reconhecimento do corpo na manhã desta quarta, no IML (Instituto Médico Legal), que apura as causas da morte.

A Polícia Civil constatou que Bolinha, cujo corpo foi encontrado caído na rua, tinha um ferimento na parte de trás da cabeça e uma lesão na testa.

“Há uma semana ele quebrou o pé quando estava pintando uma casa e caiu, e estava usando essa muleta. Pelo que soubemos, a arma foi a muleta. Ele era um cara forte, então deve ter mais gente envolvida”, disse o tio, ao citar uma suposta desavença com um rapaz morador do bairro.

Como foram encontradas rastros de sangue espalhados pela rua, a polícia levantou a hipótese de que a vítima teria tentado correr do autor.

Bolinha residia com um amigo em uma casa nas proximidades de onde ocorreu o crime. A princípio, o tio não vê envolvimento desse amigo do sobrinho. Nenhum suspeito do crime, contudo, havia sido encontrado até a publicação desta notícia.

Bebida

O tio da vítima disse que, apesar de ser trabalhador, Bolinha costumava fazer o uso de bebida alcoólica.

Uma mulher que conhecia o pintor afirmou que ele era um bom profissional, mas que o consumo de bebida o atrapalhava no dia a dia. “Ele estava pintando a minha casa, mas quando bebida ficava desorientado. Sóbrio, era uma ótima pessoa”, destacou.

Medo

Vizinhos estavam espantados na manhã desta quarta ao saberem do crime. Duas irmãs, uma de 28 anos e outra de 30 anos, que não quiseram divulgar os nomes, estavam assustadas com o ocorrido.”É raro acontecer um crime nesse bairro, porque aqui é muito tranquilo”, disse uma delas.

Outro vizinho contou que a mãe ouviu gritos na rua durante a madrugada, mas ele somente soube do crime na manhã desta quarta. O caso foi registrado como homicídio simples e deve ser encaminhado para investigação do 8º Distrito Policial.

Ainda não havia definição sobre velório nem o local do sepultamento.

 

Fonte: acidadeon.com

 
Anterior BARRETOS: Câmeras de monitoramento registram furto de moto no bairro Nova Barretos II
Next BARRETOS: Mulher tem empréstimo indevido de mais de 50 mil em seu nome

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista colide contra poste de iluminação pública

Por solicitação do COPOM, os Policiais Militares, cabos Brito e Ricardo, se deslocaram até a Avenidas Centenário da Abolição, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima,

Policial

Furto em bar no bairro São Salvador

Proprietário de um bar na Avenida 17, bairro São Salvador, o comerciante J.A.B., 61 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que na parte da noite, ao chegar ao seu estabelecimento,

Barretos

BARRETOS: Furto em residência no bairro Henriqueta

Na delegacia esteve o operador de máquinas, J.V.S., 34 anos, morador na Avenida 39, bairro Henriqueta, e ele noticiou que estava em seu local de trabalho quando, por volta das

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta