REGIÃO: Pai e filho são baleados após discussão quando tentavam fugir
7 de abril de 2021 469 Visualizações

REGIÃO: Pai e filho são baleados após discussão quando tentavam fugir

Durante a noite desta terça-feira (6) às 19h15 a Polícia Civil foi acionada depois que pai e filho tiveram uma discussão com um auxiliar geral e acabaram sendo baleados.

Os dois foram baleados quando tentavam fugir de carro, perderam o controle do veículo e bateram em um muro cerca de 400 metros adiante do ocorrido, no bairro Jardim Jéssica

Ao chegarem no local os policiais notaram que os dois envolvidos já haviam sido socorridos pela equipe de resgate e encaminhados para o Hospital de Base. Em nota enviada pelo hospital foi dito que os pacientes estão na UTI e que a instituição não tem autorização dos familiares para comentar sobre o caso.

Segundo o encarregado do resgate, o filho apresentava dois tiros no tórax e um na região da lombar, enquanto o pai apresentava ferimentos no tórax e no queixo. 

Em busca por provas os policiais encontraram no interior da casa de um auxiliar geral de 21 anos próximo ao portão um projetil que foi fotografado e apreendido.  

Em seu depoimento o auxiliar afirmou que em uma data que não recorda teria se desentendido com a dupla e que após o ocorrido ele teria sido ameaçado de morte. Na manhã dessa terça-feira os dois homens foram até sua casa e seu pai comentou que ele não estaria na residência até o fim do dia. 

Por volta das 19h a dupla voltou ao imóvel, desta vez jogando tijolos na casa, e ao se aproximar para tentar dialogar pai e o filho começaram a ameaça-lo e atingi-lo com tijoladas. Ao fugir para dentro da residência viu seu pai sair em direção a dupla com uma arma na mão sendo que o homem mais velho tentou se aproximar com uma faca na mão, logo em seguida pode-se ouvir os disparos. 

A dupla ferida subiu no carro e tentou fugir perdendo o controle e atingiu o muro.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Comerciante paga boleto falso e perde mais de 5 mil
Next BARRETOS: Banco do Povo terá crédito sem juros para pequenos empresários

Você pode gostar também

Últimas Notícias

VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 31/08/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

REGIÃO: Polícia Civil vai investigar morte de bebê de cinco meses

A Polícia Civil de Rio Preto vai investigar a morte de um bebê de cinco meses. Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado pelo Hospital de Base, na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta