BARRETOS: Comerciante paga boleto falso e perde mais de 5 mil
7 de abril de 2021 137 Visualizações

BARRETOS: Comerciante paga boleto falso e perde mais de 5 mil

O comerciante E.A.F.O., 66 anos, morador no bairro Marília, foi até a delegacia e noticiou que foi vítima de estelionatários que lhe deram um prejuízo de mais de R$5.000,00.

De acordo com o comerciante, ele comprou um veículo do senhor J.R.C., 49 anos, através de um financiamento e desta vez a vítima entrou em um site que achou ser da financeira para saldar o total de 21 parcelas e quitar o veículo.

Ocorre que a vítima foi direcionada a um contato de WhatsApp, onde foi feita toda a quitação do veículo e na conversa a vítima foi informada que o banco (financiador) não aceitaria boleto de outros bancos.

Desta forma, no dia 7 de janeiro a vítima quitou um boleto no valor de R$5.123,88, por meio do aplicativo de seu banco e acreditou ter liquidado todas as parcelas do carro, porém, já no mês de fevereiro a vítima recebeu cobrança da financeira e ao informar que havia quitado as prestações, constatou que o boleto que pagou era falso e que as parcelas continuam em aberto.

Anterior BARRETOS: Após perseguição, polícia prende um por tráfico e outro por estar sendo procurado pela Justiça
Next REGIÃO: Pai e filho são baleados após discussão quando tentavam fugir

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Homem é preso após ameaçar mulher e roubar bicicleta

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram preso na delegacia de Barretos, o indiciado T.B.M., 41 anos, e informaram que realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Gabriel Garcia Leal, ocasião

Últimas Notícias

REGIÃO: Apartamento pega fogo e moradora pula da janela para se salvar

Incêndio aconteceu em cozinha de prédio de quatro andares no bairro Aragão na noite do domingo (10). Mulher não se feriu com a queda. Outras 3 pessoas tiveram queimaduras leves.

Últimas Notícias

Barretense tem seu auxílio emergencial sacado em Minas Gerais

O Autônomo H.S.S., 39 anos, morador no bairro Luís Spina, noticiou na delegacia que ele foi até o banco para sacar a segunda parcela do auxílio emergencial no caixa, porém,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta