BARRETOS: Banco do Povo terá crédito sem juros para pequenos empresários
7 de abril de 2021 112 Visualizações

BARRETOS: Banco do Povo terá crédito sem juros para pequenos empresários

A prefeita de Barretos, Paula Lemos, e a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Adélia Espinha de Lima Bueno, anunciaram, nesta terça-feira, dia 6 de abril/21, a chegada de uma linha emergencial de crédito para atender micro e pequenas empresas da cidade.

O crédito será oferecido pelo Banco do Povo, em uma parceria do governo estadual com o Sebrae, para empresas que tenham em seu CNAE o CNPJ das seguintes atividades: Academias, Beleza e Estética, Comércio, Atividades Imobiliárias, Cultura, Economia Criativa, Turismo, Hotéis, Bares e Restaurantes, bastante afetadas pela pandemia de Covid-19.

Os valores vão de R$ 200,00 a R$ 5.000,00, para capital de giro, com juros zero, até 30 meses para pagar e com 06 meses de carência. O período para este empréstimo acontecerá de 12 de abril a 30 de junho. Os interessados devem procurar a Unidade do Banco do Povo, no antigo Paço Municipal, na Rua 30, n. 564, nas salas 36 e 37.

A prefeita Paula Lemos destacou que é uma verba considerável para ajudar os empresários barretenses nesse momento econômico difícil devido à pandemia. “Nossos funcionários estão aqui para auxiliar a todos os empreendedores que atendam aos requisitos a conseguirem esse importante benefício, assim nosso governo ajuda estes setores prejudicados neste período”, comentou.

Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Adélia, a mudança de endereço do Banco do Povo, agora no antigo Paço Municipal, servirá para que o prédio se torne um centro voltado ao empreendedorismo local. “A ideia é poder oferecer linhas de créditos e também capacitações para os empresários barretenses”, informou.

A prefeita completou que o objetivo do seu governo, prestes a completar 100 dias, tem sido equilibrar a saúde das pessoas, mas sem deixar de lado a manutenção da economia local.

Anterior REGIÃO: Pai e filho são baleados após discussão quando tentavam fugir
Next Nova Lei de Segurança Nacional está entre as prioridades do Congresso

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Santana

Um adolescente de 17 anos, morador no bairro Hussen Genha e que foi identificado como E.S.J., foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais

Últimas Notícias

Enem registra mais de 3,5 milhões de inscritos

Prazo de inscrição termina nesta sexta-feira, 22 Em meio à dúvidas se as datas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão mantidas, a edição 2020 da prova já contabiliza

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima tem contas abertas em seu nome em site de compras e vendas

A vítima G.A.A., 30 anos, relatou na delegacia que ele recebeu uma ligação de uma pessoa que se apresentou como representante comercial de um site de compras e vendas, o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta