BARRETOS: Banco do Povo terá crédito sem juros para pequenos empresários
7 de abril de 2021 631 Visualizações

BARRETOS: Banco do Povo terá crédito sem juros para pequenos empresários

A prefeita de Barretos, Paula Lemos, e a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Adélia Espinha de Lima Bueno, anunciaram, nesta terça-feira, dia 6 de abril/21, a chegada de uma linha emergencial de crédito para atender micro e pequenas empresas da cidade.

O crédito será oferecido pelo Banco do Povo, em uma parceria do governo estadual com o Sebrae, para empresas que tenham em seu CNAE o CNPJ das seguintes atividades: Academias, Beleza e Estética, Comércio, Atividades Imobiliárias, Cultura, Economia Criativa, Turismo, Hotéis, Bares e Restaurantes, bastante afetadas pela pandemia de Covid-19.

Os valores vão de R$ 200,00 a R$ 5.000,00, para capital de giro, com juros zero, até 30 meses para pagar e com 06 meses de carência. O período para este empréstimo acontecerá de 12 de abril a 30 de junho. Os interessados devem procurar a Unidade do Banco do Povo, no antigo Paço Municipal, na Rua 30, n. 564, nas salas 36 e 37.

A prefeita Paula Lemos destacou que é uma verba considerável para ajudar os empresários barretenses nesse momento econômico difícil devido à pandemia. “Nossos funcionários estão aqui para auxiliar a todos os empreendedores que atendam aos requisitos a conseguirem esse importante benefício, assim nosso governo ajuda estes setores prejudicados neste período”, comentou.

Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Adélia, a mudança de endereço do Banco do Povo, agora no antigo Paço Municipal, servirá para que o prédio se torne um centro voltado ao empreendedorismo local. “A ideia é poder oferecer linhas de créditos e também capacitações para os empresários barretenses”, informou.

A prefeita completou que o objetivo do seu governo, prestes a completar 100 dias, tem sido equilibrar a saúde das pessoas, mas sem deixar de lado a manutenção da economia local.

Anterior REGIÃO: Pai e filho são baleados após discussão quando tentavam fugir
Next Nova Lei de Segurança Nacional está entre as prioridades do Congresso

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente é detido com 38 porções de maconha no bairro Pimenta

O adolescente L.L.C., 16 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabo Fábio e soldado Pereira, sendo ainda apreendidas porções de maconha e uma pequena

Últimas Notícias

Butantan envia pedido para testar soro anti-covid em humanos

O diretor do instituto, Dimas Covas, disse que a documentação foi encaminhada à Anvisa após resultado promissor com cavalos O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, disse nesta sexta-feira (5)

Últimas Notícias

Moro presta depoimento neste sábado sobre acusação a Bolsonaro

Moro deve detalhar à PF as declarações dadas ao pedir demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública, no último dia 24 BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – O ex-ministro Sergio Moro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta