REGIÃO: Pai acha corpo do filho enterrado
11 de outubro de 2018 4770 Visualizações

REGIÃO: Pai acha corpo do filho enterrado

Jovem de 27 anos, ex-presidiário e que estava desaparecido desde o último sábado (6), foi encontrado em cova às margens do rio Pardo; nenhum suspeito foi preso

O corpo de um jovem de 27 anos foi encontrado pelo próprio pai na manhã desta quarta-feira (10), enterrado às margens do rio Pardo, no Jardim das Palmeiras, zona Leste de Ribeirão Preto. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Reinaldo Augusto da Silva estava desaparecido desde o último sábado (6), de acordo com o pai dele, Antônio Carlos da Silva.

O pai contou que recebeu informações sobre o suposto paradeiro do filho e acabou por encontrar indícios de que o corpo pudesse estar no local onde foi achado.

“Saiu o comentário que ele tinha morrido. A gente procurou para todo lado. Aí, achamos um monte de terra retirada e chamei a polícia e o bombeiro também foi acionado”, disse. O corpo foi reconhecido por meio de duas tatuagens, uma das quais nas costas com os seguintes dizeres: “poucos me ama (sic)”.

Silva era ex-presidiário. O pai, que afirmou ainda não ter respostas para o crime, disse que o filho cumpriu pena de aproximadamente cinco anos por tráfico de drogas e que ficou em liberdade no começo deste ano.

“Eu não sei falar se era envolvido com o PCC [a facção criminosa Primeiro Comando da Capital]. O problema maior dele era o álcool que bebia. Uma época ele usava drogas, depois ficou preso. Quando saiu disse que ia parar com isso”, afirmou o pai.

Silva era separado da mulher e deixa um filho de três anos. O corpo dele será sepultado às 14h no Cemitério Memorial Parque dos Girassóis, em Ribeirão.

O caso foi registrado como homicídio simples e deve ser encaminhado para investigação do 2º Distrito Policial.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida 43
Next BARRETOS: Idoso sofre ferimentos no tornozelo em acidente de trânsito

Você pode gostar também

Policial

GUAÍRA: Homem é preso em flagrante pelo crime de pedofilia

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por Policiais Militares da cidade de Guaíra, pelo crime de pedofilia. Segundo informações, o crime teria ocorrido neste final de semana,

Policial

BARRETOS: Policiais detém homem que carimbava e falsificava assinaturas em atestados médicos

Policiais Militares da equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, em companhia do cão Hector, prenderam um homem de 27 anos, morador no bairro Celina, identificado como R.L.M.,

Policial

REGIÃO: Mulher é encontrada morta a facadas dentro de casa

Vítima foi encontrada pelo filho com ferimentos no pescoço e nas costas. Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral da cidade. Uma mulher

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta