REGIÃO: Mulher é encontrada morta a facadas dentro de casa
14 de maio de 2018 2465 Visualizações

REGIÃO: Mulher é encontrada morta a facadas dentro de casa

Vítima foi encontrada pelo filho com ferimentos no pescoço e nas costas. Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral da cidade.

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta dentro de casa no bairro São João em Pitangueiras (SP), na noite deste domingo (13). A perícia técnica esteve no local. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o filho da vítima teria tentado entrar em contato com ela por várias horas seguidas. Após perceber que a mãe não retornava as ligações, ele se dirigiu até a casa dela.

No local, o filho encontrou o portão da casa aberto e ao entrar avistou pela janela a mulher morta com ferimentos nas costas e no pescoço. Em seguida entrou em contato com a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a SSP-SP, peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na cena do crime.

A Polícia Civil informou que irão ouvir testemunhas e familiares da vítima, mas que até o momento nenhum suspeito foi identificado.

O caso será investigado pela Delegacia Geral de Polícia de Pitangueiras.

Anterior BARRETOS: Sem habilitação condutor de moto se choca contra veículo parado no bairro Dom Bosco
Next REGIÃO: Após agressão, mulher foge e se esconde em posto de gasolina

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Captura de procurado

Os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, apresentaram preso na delegacia o pedreiro O.R.N., 47 anos, morador nas Contendas, depois que receberam denúncia, via COPOM, de que deveriam comparecer até

Barretos

BARRETOS: Mãe abandona menino de dois anos com fralda, coberta e uma vasilha de miojo em casa abandonada na Avenida 47

A comerciante Tais Cristina, 27 anos e o comerciante Marcelo, 48 anos, estiveram na delegacia informando que eles são padrinhos de um garotinho de dois anos de idade, filho da

Policial

BARRETOS: Após acidente de moto, mulher é internada na Santa Casa

No Distrito Policial esteve a Auxiliar Administrativo M.R.M.S., 33 anos, moradora na Avenida Messias Gonçalves, bairro Bom Jesus, noticiando que ela trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2015, branca,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta