BARRETOS: Policiais detém homem que carimbava e falsificava assinaturas em atestados médicos
9 de fevereiro de 2018 2614 Visualizações

BARRETOS: Policiais detém homem que carimbava e falsificava assinaturas em atestados médicos

Policiais Militares da equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, em companhia do cão Hector, prenderam um homem de 27 anos, morador no bairro Celina, identificado como R.L.M., pelo crime de falsidade ideológica, depois que ele confessou aos Militares que carimbava e falsificava assinaturas em atestados médicos.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando receberam a informação de que um homem, morador na Avenida 43, estaria cometendo estas falsificações, e que naquele dia teria sido passado um atestado falso em uma empresa de telefonia em Barretos.

De posse destas informações os policiais realizaram alguns contatos a fim de ser identificado quem seria esta pessoa e assim que se certificaram sobre a identidade do investigado, foram até a residência dele, onde conseguiram localizá-lo, e quando informado sobre o que os policiais faziam ali ele confessou a prática do crime.

Ele foi levado ao Plantão Policial, onde não foi apresentado nenhum atestado que teria sido usado, apenas um, que ele teria usado para copiar a assinatura de uma médica, porém ele confessou ao delegado, Dr. Edson Winning, que teria mandado fazer o carimbo e usado no falso atestado.

Os fatos foram registrados pelo escrivão Neto, sendo o atestado apresentado junto a empresa de telefonia remetido a investigação a fim de se apurar todo o caso.

Após ser ouvido o investigado R.L.M., foi liberado.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 10/02/2018
Next BARRETOS: Sentindo-se perseguida por paciente, médica registra ocorrência na delegacia

Você pode gostar também

Policial

Eletricista é vítima de estelionatário em golpe do carro quebrado

Um eletricista de 50 anos de idade, morador na Rua Ana Rosa, bairro Ortega, esteve no Distrito Policial informando ter sido vítima de estelionatários. Segundo informou o eletricista no dia

Barretos

BARRETOS: Venda de veículo termina em ocorrência policial

A senhora M.C.M., 38 anos, residente no bairro América, procurou os policiais do 1º Distrito e relatou que no mês de janeiro deste ano, ela vendeu um veículo Fiat Siena,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta