REGIÃO: Padrasto suspeito de matar enteada tem prisão preventiva decretada
25 de maio de 2019 1099 Visualizações

REGIÃO: Padrasto suspeito de matar enteada tem prisão preventiva decretada

Reginaldo Gertrudes, 37 anos, segue internado na Santa Casa de Ribeirão Preto, onde passou por uma cirurgia ortopédica

Reginaldo Gomes Gertrudes, de 37 anos, suspeito de matar a enteada Ayshila Vitória dos Santos da Costa, de 10 anos, teve a prisão preventiva decretada. O homem está internado na Santa Casa da cidade, onde passou por uma cirurgia ortopédica. O crime ocorreu no dia 13 de maio no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto.

A delegada Luciana Camargo Renesto Ruivo, titular da DDM, afirma que não precisa de uma confissão oficial do padrasto, que alega não lembrar de nada da hora do crime, para que ele seja condenado. Ela não descartou a possibilidade de abuso sexual contra a menina, porém ainda é aguardado o resultado de um exame de DNA.

“Eu não preciso de uma confissão dele, né? Porque não é assim que a gente trabalha. Confissão nem é uma prova tão assim substanciosa como as pessoas pensam. Eu vou esperar os laudos, entendeu. Tenho outros meios de provar que ele a matou e a estuprou, entendeu?”, afirmou a delegada por telefone.

Luciana também não descartou a possibilidade de usar o testemunho da irmã de 5 anos. “Talvez seja o caso de fazer uma oitiva especial da menininha que estava lá para dizer que era ele que estava lá”.

Reginaldo é indiciado de homicídio duplamente qualificado, com tipificação de feminicídio em razão de a vítima ser mulher e menor de idade. Também foi incluído no registro da ocorrência o crime de estupro de vulnerável. “Nós vamos, a policia vai trabalhar para que todas as provas sejam colidas e que ele seja sim condenado”

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Policia Militar recupera moto furtada e prende ajudante de pedreiro por receptação
Next BARRETOS: Durante buscas por procurado pela Justiça, Força Tática apreende veículo suspeito

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: As drogas foram apreendidas em auto próprio juntamente com o veículo e aparelho celular, sendo elaborado um Termo Circunstanciado contra o E.S.S., por porte de drogas.

Na delegacia de Barretos esteve a vítima J.C., 40 anos, informando que reside na Rua 24, cidade de Guaíra, e ainda de acordo com seu relato, ele exerce a função

Últimas Notícias

BARRETOS: Fiscais e Polícia Militar apreendem menores consumindo bebidas alcoólicas em festa de pessoas sem máscara

Policiais Militares e fiscais da Vigilância Sanitária apresentaram na delegacia de Barretos duas adolescentes, com idades de 15 e 17 anos e os maiores de idade, A.L.V., servente, 18 anos,

Últimas Notícias

BARRETOS: Nova vítima de falso leilão perde mais de 11 mil ao “arrematar” veículo

A vítima J.P.V., 41 anos, relatou na delegacia que visualizou na internet um site denominado “Porto-Seg Leilões”, e assim que ele clicou em um link disponível na plataforma foi direcionado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta